28 de jun de 2013

COMADESPE realizou I Simpósio político na ALESP - 24.06.2013


Cerca de trezentas pessoas, dentre ministros e líderes participaram na noite do dia 24/06 (Segunda-feira) do 1º Simpósio político da Comadespe (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no estado de São Paulo e Outros).

O encontro que teve como tema – Unidos somos mais fortes,  aconteceu no auditório Governador André Franco Montouro, nas dependências da Assembleia Legislativa do estado de São Paulo com a presença de inúmeras autoridades civis e eclesiásticas.


Marcha para Jesus será neste sábado em SP

O Tema do evento deste ano é "Novo Tempo"


A 21ª edição da Marcha Para Jesus terá como tema neste ano "Novo Tempo" e será realizada a partir das 10h deste sábado (29) em São Paulo. A concentração será em frente ao metrô Luz. De lá, os participantes seguem para a praça Campo de Bagatelle, em Santana, na zona norte da cidade, onde ocorrem os shows.


É neste Sábado (29/06), Um dia inteiro de Festa com as Crianças

Assembleia de Deus, Ministério do Belém no Itaim Paulista (SP) realiza 12º Encontro do Departamento Infantil


Curta nossa Página no Facebook 
e fique por dentro de nossos Trabalhos

27 de jun de 2013

Pastor Alberto Brito recebe homenagens na AD Jardim Itapema (SP)

Na festa promovida pelo Setor 33, Obreiro recebeu as felicitações de familiares e amigos

Pastor Alberto Brito recebeu as congratulações ao lado da
esposa, irmã Aparecida
O pastor Alberto Brito de Almeida, responsável pelo Setor 33, Jardim Itapema, da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, na noite da última quarta feira, 26 de junho, recebeu o carinho da família, igreja e amigos pois completou mais um ano de vida. Em um culto bastante concorrido, todos celebraram ao Senhor a vida do Pastor.

O culto foi conduzido pelo pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, que na ocasião foi representado pelo pastor José Amaro da Silva, membro da diretoria da Igreja e líder do Setor 05, Osasco. Pastor José Amaro, em nome do Ministério, destacou dentre tantas, a qualidade de companheiro do aniversariante, que sempre esta disposto a atender as necessidades da Igreja.


26 de jun de 2013

Velório e Sepultamento do pastor Santana, presidente de Honra da AD no RN

Culto fúnebre aconteceu no templo-sede da AD Parnamirim, onde o líder esteve à frente do trabalho por 27 anos, Autoridades Civis e Religiosas levaram o abraço a família

O templo esteve lotado durante todo período em que o
corpo estava sendo velado
O pastor Raimundo João de Santana, presidente de honra da Assembleia de Deus e Convenção do Estado do Rio Grande do Norte (IEADERN e CEMADERN), foi promovido ao céu no último sábado, 22 de junho de 2013 aos 88 anos, deixando viúva a irmã Ivone de Santana, com quem foi casado por mais de 60 anos, filhas, genros e netos.

Seu corpo foi velado no templo-sede da AD em Parnamirim, igreja que pastoreou por 27 anos, antes de assumir a presidência da Igreja em todo estado com Sede em Natal. Diversas autoridades, membros e obreiros passaram pela igreja para ver pela última vez o grande líder. O culto fúnebre aconteceu na manhã de domingo (23), sob a direção de seu sucessor na liderança da denominação no estado, pastor Martim Alves da Silva.


25 de jun de 2013

"Você conhece o Morera?" parte para o Senhor irmão Geraldo M. Soares

Irmão Geraldo e esposa Domicia
Com muita tristeza recebi a notícia, que de forma repentina, foi recolhido pelo Senhor, meu querido irmão e amigo, Geraldo Moreira Soares.

Digo amigo, pois com frequencia tinha um contato com ele, sempre que nos viamos ele me dizia: "Você conhece o Moreira?" eu respondia: "O Geraldo Moreira Soares, rs?" ele me abraçava e sorria respondendo: "Olha, num é que ele conhece o velho".

Com certeza sentiremos falta deste querido servo do Senhor, sempre ativo, sempre presente em todos os trabalhos tanto na congregação de Vila Itaim, onde cooperava, como na Sede do nosso Setor, Itaim Paulista e também no Belém.

Registro aqui, neste meu espaço virtual, meus sinceros sentimentos a irmã Domícia, sua esposa; e a toda família, meus amigos, Ageu e Ozeni; Oséias e Desire e todos os demais filhos, noras, genros e netos.

Seu corpo esta sendo velado no Cemitério Parque das Palmeiras em Ferraz de Vasconcelos (SP), desde as 03h e será sepultado nesta terça, 25/06, às 14h.

Pastor Adeli Geraldo completa mais um ano de Vida

Culto em Ação de Graças reuniu Pastores de diversas regiões da Cidade em São Miguel Paulista (SP)

Alegre, pastor Adeli Geraldo celebrou ao Senhor mais um Ano
Na noite da última segunda, 24 de junho, uma multidão lotou o templo-sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em São Miguel Paulista, Setor 02. O motivo do encontro, foi o culto em ação de graças promovido pela igreja por mais um ano de vida de seu pastor, Adeli Geraldo dos Santos.

De início o culto esteve sob a liderança do pastor vice-presidente, José Wellington Costa Junior, que falou em nome de todo Ministério; Em seguida o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, que homenageou o pastor Adeli em nome da Convenção Geral das ADs no Brasil (CGADB), conduziu a reunião.


22 de jun de 2013

Descansa o presidente de Honra da IEADERN, pastor Raimundo João de Santana

"..hoje em Israel tombou um príncipe e um grande." 2 Sm 3.38


Com pesar, comunicamos que partiu para o Senhor na manhã de hoje, 22 de Junho, o pastor Raimundo João de Santana, presidente de honra da Assembleia de Deus e da Convenção do Estado do Rio Grande do Norte, ainda membro vitalicio do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).

Pastor Santana nasceu no dia 13 de dezembro de 1924, era casado com Ivone Oliveira de Santana desde 29 de fevereiro de 1944, deixa além da viúva, três filhas, três genros, netos, bisnetos. Converteu-se em 24 de junho de 1944. Pastoreou a Assembleia de Deus em Caicó durante 11 anos; em Parnamirim durante 27 anos e foi o Presidente da IEADERN de 03 de janeiro de 1999 a 06 de janeiro de 2012. Além de ser membro fundador da União dos Ministros do Nordeste (UMADENE).

Velório e Sepultamento:
O velório será a partir das 17h deste sábado, no Templo-Sede da AD em Parnamirim (RN), sito à Rua Comandante Petit, 905, Centro. O sepultamento se dará amanhã, 23 de Junho, as 09h no cemitério público da cidade de Parnamirim, onde pastoreou por 27 anos e residia até hoje.

21 de jun de 2013

CGADB convoca AGE para Setembro, Confira Edital


O Presidente e a Mesa Diretora da CGADB, nos termos dos artigos 30, 33, inciso I, 34, 39, incisos I e II e 40, inciso II, todos do Estatuto Social, e 137 a 139 do Regimento Interno, CONVOCAM todos os membros adimplentes para, em Assembleia Geral Extraordinária, reunirem-se no dia 02 de setembro de 2013, na Rua Dr. Fomm, nº 140, Bairro Belenzinho, próximo à estação do Metrô Belém, São Paulo/SP, a fim de apreciar e deliberarem sobre os assuntos constantes da pauta a seguir estabelecida, sem a inclusão de qualquer outro:

1. Leitura do Parecer do Conselho de Ética e Disciplina no(s) processo(s) administrativo(s) nº 036/12 (apenso ao 024/12, juntamente com 026/12; 034/12; 037/12 e 043/12), tendo como parte representada membro da Mesa Diretora da CGADB, para, nos termos do artigo 138 do Regimento Interno, aplicar a pena que couber.


Dorme no Senhor o cantor Esdras

Foi promovido ao lar celestial nesta quinta-feira (20) o cantor e compositor Esdras Carneiro de Assunção, membro da Assembleia de Deus e autor de várias músicas bastante conhecidas no meio evangélico brasileiro, a morte do cantor, aconteceu na cidade de Caruaru (PE),no Hospital Santa Efigênia, Esdras estava internado a vários dias na mesma cidade  onde sempre morou.

Sua música mais famosa sem sombras de dúvidas foi A Grande Viagem, relatando o momento do arrebatamento da igreja de Cristo. O Cantor Esdras Carneiro deixa uma lacuna no cenário musical evangélico brasileiro. Ele é da safra de músicos que cantavam para adorar a Deus e não para obter lucros. Ele se apresentava não para fazer um show, mas para exaltar ao Todo Poderoso.

Ele era um cantor muito conhecido dos evangélicos, quando cantava transmitia uma unção de Deus para todos, O corpo esta sendo velado no templo sede no Centro de Caruaru, o sepultamento acontece nesta sexta-feira (21) em Caruaru.

Ouça uma das canções mais bonitas do Esdras!

Ouça uma das canções mais bonitas do Esdras!




Esdras louvando em nossa Sede AD Belenzinho



20 de jun de 2013

ADIP - Confira os próximos eventos do Nosso Setor

Reserve estas datas em sua agenda e participe conosco!


A Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Setor 53 - Itaim Paulista realiza anualmente diversos encontros, atividades, afim de trazer ainda mais unidade e conhecimento ao corpo de Cristo; seja criança ou obreiro, todos tem atividades específicas no decorrer do ano, buscando, sem dúvida, o aperfeiçoamento dos Santos.

Confira nossos próximos trabalhos e venha estar conosco!

> 12º Encontro de Crianças - 29 de Junho (dia todo)
> 12° Encontro de Adolescentes - 05, 06 e 07 de Julho (noite)
> 12º Encontro das Irmãs do Círculo de Oração - 25, 26 e 27 de Outubro (noite)
> 4º Aniversário do Novo Templo - 14 de Novembro
> 5º CPO - Curso Preparatório para Obreiros - 15 e 16 de Junho
> 12º Aniversário do Setor - 17 de Novembro (Manhã) Ceia do Senhor

Curta nossa Página no Facebook - Clique Aqui

Acesse nosso Site - Clique Aqui

ADIP = Assembleia de Deus Itaim Paulista

AD em São Paulo reúne Mulheres de Hoje (20) a Sábado (22/06)

Evento acontece no templo-central da AD no Belenzinho (SP) e reúne milhares de mulheres de hoje a Sábado

Imagem do 31º Encontro de Irmãs - 2012
Assista ao vivo - Clique Aqui

Começa hoje, quinta feira, 20 de junho, a partir das 19h, o 32º Encontro das Irmãs do Círculo de Oração das Assembleias de Deus em São Paulo, Ministério do Belém; a festa continua no dia 21, sexta, também as 19h e no sábado, último dia da festa, o evento acontece em três reuniões, às 9h, 14h e 19h.

Sob a direção do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa e coordenação geral da irmã Wanda Freire da Costa, o encontro deve levar ao templo no Belenzinho uma representação de cada setor da capital. "Nosso desejo é reunir todas as nossas valorosas cooperadoras do círculo de oração nesta festa, mas neste templo não temos condições; mas permitindo Deus, muito em breve estaremos no novo templo, onde a festa poderá ser bem maior" frisa pastor José Wellington.

Os cultos deste encontro anual, que reúnem de 12 a 15 mil irmãs são temáticos, durante a programação acontece o culto da família e o culto com os afastados. Os preletores desta edição serão os pastores; José Wellington; José Wellington Costa Junior; José Prado Veiga e Josué Brandão.

Não podendo estar no templo, assista ao vivo no site divulgado acima!

17 de jun de 2013

ALESP realiza sessão solene em Homenagem à AD

102 anos da Assembleia de Deus no Brasil foi comemorado na sexta, 14 de Junho no Palácio 9 de Julho

Caravanas de todo estado prestigiaram a celebração

Por iniciativa do deputado estadual, José Bittencourt (PSD), que também presidiu a sessão, a Assembleia de Deus, maior denominação evangélica do país, foi homenageada em reunião solene na última sexta, 14 de junho, pelos seus 102 anos de fundação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), no auditório Juscelino Kubitschek.

O encontro, do qual participamos, contou com a presença dentre outros, dos pastores, Antonio Munhoz, Presidente da AD em Americana (SP), Ministério do Belém; Samuel Rodrigues, presidente da CIEADESPEL e José Leanti Pinto, vice-presidente do Ministério das ADs com Sede no Ipiranga (SP). Além dos pastores, caravanas de diversas igrejas no estado prestigiaram a solenidade.

O dia 18 de junho, faz parte do calendário oficial do estado desde 2003, como o dia da Assembleia de Deus, que foi homenageada por diversos deputados e lideres evangélicos, no encontro que reuniu dezenas de irmãos.

O plenário foi transformado em um verdadeiro templo assembleiano, louvores ao Senhor, testemunhos de milagres que marcam a história da denominação no país e homenagens foram destaques na sessão.

Ainda na ocasião, o pastor Bittencourt, que preside há mais de 20 anos a AD em Utinga, Santo André, lançou seu primeiro livro "A Missão da Igreja" que foi dado como presente aos obreiros presentes.

Estivemos na festa, e louvamos ao Senhor pela comemoração da data. Parabéns a nossa querida Assembleia de Deus no Brasil, parabéns à todos nós que fazemos a Assembleia de Deus no Brasil.

Tiago Bertulino



Participamos da sessão e agradecemos a forma com a qual fomos
recebidos pelo pastor José Bittencourt e Equipe
Coral da AD Ipiranga louvando ao Senhor
Ao centro, pastor e deputado estadual, José Bittencourt
Proponente e presidente da Sessão
Pastor Antonio Munhoz, de 84 anos, presidente da AD em Americana
e 3º vice-presidente da CONFRADESP relatou momentos especiais
vividos durante seus já mais de 50 anos na AD
Na ocasião, pastor Bittencourt lançou o livro, a missão da igreja
recebendo um exemplar do escritor
Pastores Antonio Munhoz e Lourival, acompanhados das esposas
Com o deputado, pastor José Bittencourt

14 de jun de 2013

10º Encontro com Surdos e Interpretes - AD Belenzinho (SP)

Evento acontece em 13 de Julho durante todo o dia


O departamento "Mãos Consagradas" de nossa Igreja, Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém - Sede, realizará no próximo dia 13 de Julho, das 8h as 20h, o 10º Encontro com Surdos e Intérpretes. Diversos preletores foram convidados e já confirmaram presença neste trabalho especial.

Participe você também, traga um amigo deficiente auditivo ou que trabalha com a linguagem brasileira de sinais (LIBRAS) e faça parte desta festa.

O templo-central da AD no Belenzinho esta localizado à Rua Conselheiro Cotegipe, 273, próximo a estação Belém do Metrô.

Para mais detalhes e conhecer toda a programação acesse o Site
Mãos Consagradas clicando aqui!

Saiba mais sobre o departamento "Mãos Consagradas"
O Ministério com Surdos, Mãos Consagradas, surgiu no ano de 1996, por iniciativa do pastor Joel Freire da Costa e um grupo de jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério do Belém - Sede, interessados no mundo dos Surdos.

Isto aconteceu quando um grupo de Surdos da cidade de Marília, interior de São Paulo, se apresentou em nossa Igreja mostrando como era o trabalho. Daí a chama do amor às almas tocou fortemente no coração do Pastor e destes jovens que se propuseram iniciar um ministério.

A partir de então, visitando outras igrejas que têm ministério com surdos e também contratando um profissional que pudesse ensinar a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), para os interessados e assim começar o trabalho de evangelismo e interpretação dos cultos.

Os novos “Obreiros com Surdos” começaram a participar de encontros estaduais e nacionais, onde havia troca de experiências com outros ministérios buscando novas estratégias para alcançarmos estas pessoas que vão além de “orelhas que não escutam”, e sim, almas que precisam de salvação.

E em cumprimento do Ide de Jesus, fomos aos lugares onde eles costumam se reunir, e continuamos divulgando o curso em outras igrejas, pois um de nossos objetivos é que em cada igreja que um surdo entrar, ele possa cultuar da mesma forma que nós ouvintes, porém com a presença de um intérprete de LIBRAS.

Hoje podemos testemunhar de muitos ministérios que foram criados a partir do Mãos Consagradas. Louvamos a Deus pelas vidas que Ele tem levantado para este tão precioso trabalho.

Cartaz do 10º Encontro

13 de jun de 2013

CAADEJE - 1º Dia com Deus 2013

Sessão Pipoca, Ensaio, Papo reto e dinâmicas marcaram o Dia


Há 10 anos trabalhamos na liderança do CAADEJE - Conjunto de Adolescentes da Assembleia de Deus em Jardim da Estação, uma das congregações do Setor 53, Itaim Paulista, Ministério do Belém. Com tantas transformações que vivemos hoje em dia, é muito complexo trabalhar com esta faixa etária, mas Deus tem nos dado graça.

Quando um adolescente não tem dificuldades em casa, elas aparecem na igreja, na escola, na mente, no coração, mas o Senhor tem nos ajudado a vencer estas dificuldades.


CPAD Belenzinho (SP) celebra Dia do Pastor

Evento contou com a presença do Líder da CGADB, pastor José Wellington e do
Presidente do Conselho Administrativo da CPAD, pastor Wellington Junior


Na manhã de terça feira, 11 de junho, a filial da CPAD no Belenzinho em São Paulo promoveu um café da manhã em comemoração ao Dia do Pastor comemorado no 2º domingo de Junho. O encontro que contou com a presença do presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa, aconteceu no salão social da AD do Belém.

Pastor José Wellington deu as boas-vindas em nome da CGADB e o pastor Wellington Junior destacou a participação da CPAD no desenvolvimento do ministério dos Obreiros das ADs não só no Brasil, mas também no exterior. O preletor do encontro foi o pastor Kemuel Sotero Pinheiro, vice-presidente do conselho administrativo da CPAD e líder da AD no Aribiri (ES), que destacou em sua mensagem a importância do Santo Ministério.


Dia da Assembleia de Deus no Estado de São Paulo

Nesta Sexta (14) Denominação será homenageada pela Assembleia Legislativa do Estado no Palácio 9 de julho 


É do conhecimento de poucos, mas a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, a maior denominação evangélica da nossa nação também tem um dia no calendário oficial do Estado de São Paulo, a data é 18 de junho e tem base na lei 11153/2003 de autoria do deputado estadual, José Bittencourt (PSD)... Confira:

LEI Nº 11.573, DE 25 DE NOVEMBRO DE 2003 - (Projeto de lei nº 433/2003, do deputado José Bittencourt - PTB)

Institui o "Dia da Assembléia de Deus"


85 anos da Assembleia de Deus em Abreu e Lima é comemorado com uma Semana de Festa

Escola Bíblica, Assembleia Geral e Aniversário do Pastor Roberto José fizeram parte da Programação da Igreja Pernambucana

Fachada do belo templo-central das Assembleias de Deus
em Pernambuco com Sede em Abreu e Lima
De 12 a 19 de maio, a Assembleia de Deus em Abreu e Lima, estado do Pernambuco, celebrou 85 anos de fundação, destacada no cenário nacional como uma das maiores da denominação no país, a igreja que deu origem a COMADALPE - Convenção de Ministros das ADs com Sede em Abreu e Lima - Pernambuco, esta sob a presidência do jovem pastor Roberto José dos Santos.

Foram oito dias ininterruptos de festa, durante a semana, nos períodos da manhã e tarde, aconteceu a 54ª edição da Escola Bíblica de Obreiros, nos períodos da noite, grandes concentrações de jovens, senhoras, adolescentes marcaram a celebração. Os preletores desta EBO foram os pastores; Roberto José (PE); José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e da AD no Belenzinho (SP); José Antonio (AL); Antonio Dionizio (MS); Perci Fontoura (PR); Daniel Acioli (PR); Josué Brandão (BA); Evandro Lopes (SP); José Luiz de França (SP); José Carlos (PB); Antonio José (CE); Daniel Nunes (PB) e Altair Germano. Abrilhantou a EBO o cantor Samuel Mariano.


11 de jun de 2013

Expocristã 2013 é cancelada

Evento aconteceria de 7 a 10 de agosto, no Anhembi

A DO4C publicou nota anunciando o cancelamento da ExpoCristã e se comprometendo a devolver os valores pagos pelas empresas que estariam expondo durante os dias 7 a 10 de agosto. No comunicado a empresa explica que o acordo com a SPTuris foi dificultado por conta das dívidas que a EBF (antiga dona da marca) mantinha junto ao Anhembi.

Os valores dos débitos da EBF já foram cobrados judicialmente, mas mesmo assim a SPTuris não aceitou a promessa de pagamento da DO4C que resolveu cancelar a 12ª edição da maior feira de artigos evangélicos da América Latina.


18 de Junho - 102 anos da Assembleia de Deus no Brasil

Celebre esta data você que é Assembleiano!


Pastor Josué Silva completa 57 anos e recebe homenagem na AD Vila Formosa (SP)

Crianças, Jovens, Círculo de Oração e Coral louvaram a Deus pela vida de seu Pastor

Pastor Josué Silva, alegre recebeu as homenagens

O pastor Josué Silva, líder do Setor 114, Vila Formosa, da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, completou no dia 09 de maio, 57 anos de vida, a data foi comemorada com festa pela Igreja que esta sob seus cuidados; Um culto em ação de graças reuniu a família e amigos. O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, na ocasião foi representado pelo pastor Paulo Morais da AD Vila Carrão, que abraçou o aniversariante em nome do Ministério e da Convenção Geral (CGADB).


AD Vila Carrão (SP), Setor 111 comemora 57 anos do trabalho do Círculo de Oração

 Pastor José Wellington foi o preletor do Culto de Abertura


A Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Vila Carrão, Setor 111, sob a liderança do pastor Paulo Rodrigues de Morais, realizou de 07 a 09 de junho, o 57º congresso do Círculo de Oração, como já é comum nos trabalhos destas valorosas servas do Senhor, a glória de Deus marcou os dias festivos.

O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa foi o preletor do culto de abertura e transmitiu as irmãs as felicitações de sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa, coordenadora geral do círculo de oração do Ministério pela realização de mais uma grande festa. As irmãs do Setor 111 estão sob a coordenação setorial da irmã Kézia Melo Morais.


Pastor Esequias Soares é homenageado na AD Jundiaí (SP)

Culto em Ação de Graças reuniu familiares, amigos e Pastores de todo estado de SP

Pastor Esequias Soares - Presidente da AD Jundiaí (SP)
O pastor Esequias Soares, presidente da Assembleia de Deus em Jundiaí (SP), foi homenageado na noite da última segunda, 10 de junho, quando completou mais um ano de vida. O culto em ação de graças contou com a presença dos membros e obreiros da Igreja local, familiares, amigos e diversos companheiros de Ministério do aniversariante.

O pastor José Wellington Costa Junior esteve na festa e abraçou o amigo também em nome do presidente da CGADB e CONFRADESP, pastor José Wellington Bezerra da Costa. Pastor Esequias também foi homenageado pelo Líder da AD em Campinas (SP) e deputado federal, pastor Paulo Freire; pelo pastor Antonio Lopes, da AD Sumaré (SP); pelo pastor Sérgio Queiroz, presidente da AD Louveira, emancipada da AD em Jundiaí; Pastor Sergio é filho do saudoso pastor Elizeu Queiros, ex-líder da AD Jundiaí.


Disputa pela CIADSETA gera polêmica nas redes sociais e desperta Novos Candidatos

Pastor Pedro Lima Santos esta na liderança há 18 anos e deve disputar a próxima eleição concorrendo há mais 04


A CIADSETA - Convenção das Assembleias de Deus do Serviço de Evangelização do Tocantins e Araguaia, deverá escolher sua nova mesa diretora, que cuidará dos destinos da mesma nos próximos quatro anos, em AGO que deverá ser realizada no próximo mês de dezembro, porém, a corrida pela Presidência já começou e segue em ritmo acalorado.

O atual presidente, pastor Pedro Lima Santos esta no cargo há 18 anos e tenta reeleição para mais 04, porém, outros nomes devem disputar a cadeira de número 01 desta, que é uma das mais antigas filiadas a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) na região Norte.

De acordo com o Site Jornal da Missão, que divulga os trabalhos tanto da CIADSETA como das ADs em Tocantins, dois nomes já são oficiais e mais alguns devem surgir. Os já declarados candidatos, são os pastores Pedro Lima, atual presidente e Paulo Martins Neto, atual 1º vice-presidente.

De acordo com o site, por várias vezes o pastor Pedro Lima afirmou que não se candidataria para reeleição e que o nome a ser apresentado seria de seu vice, pastor Paulo Martins, porém, quando se aproxima o período eleitoral, o mesmo insisti em continuar e o vice, permanece como vice. Cansado das diversas promessas, de acordo com as publicações, pastor Paulo cansou de ser cogitado pelo atual presidente, e sai na disputa com o pastor Pedro Lima concorrendo ou não.

De acordo com o JM, diversos lideres são favoráveis a reeleição do pastor Pedro Lima, um deles é seu filho, o pastor Jediel Lima, 1º secretário da CIADSETA, que concorreu a conselheiro fiscal da CGADB na Chapa CGADB pra TODOS pela região Norte e foi eleito.

Um fato interessante é que, o pastor Jediel, durante seu período de campanha pela cadeira na CGADB, apoiando o pastor Samuel Câmara, não cansou de frisar que o pastor José Wellington já esta no poder há muito tempo, 25 anos, e isso não é bom, porém, seu pai, que já lidera a CIADSETA há 18, 7 a menos que o pastor José Wellington na CGADB, pode, não só pode, mas deve continuar na liderança da CIADSETA pelo menos por mais 4 anos.

O fato é que a disputa esta acalorada no Tocantins, e alem dos dois nomes mencionados acima, já entra na disputa, pelo menos nas redes sociais, o nome do pastor Antonio Xavier dos Santos Vale, presidente da AD em Palmas (Centro) e também do pastor José Filho, presidente da AD Palmas (Sul), todos os quatro candidatos já tem grande apoio em todo estado.

Oremos para que o Senhor dirija os atos dos atuais lideres, que assim como na CGADB, são acusados de uso da máquina para prejudicar os candidatos que concorreram com o atual presidente e também pelos pretensos candidatos, para que ao final, em tudo o nome de Jesus seja glorificado. 

Para saber mais sobre a eleição da CIADSETA, acompanhe o site JORNAL DA MISSÃO.

Com informações do Jornal da Missão e dos
Perfis dos Candidatos e pastores da CIADSETA
nas redes sociais

8 de jun de 2013

Na eternidade o pastor José Neto, líder da AD em Teresina (PI)

Faleceu hoje, aos 81 anos (comemoraria 82 anos no dia 26), por volta das 13h30, em Teresina (PI), o pastor José da Silva Neto, líder da Assembleia de Deus na capital piauiense. Ele era também 1º vice-presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Piauí (CEADEP).

Nascido em Campo Maior (PI), José da Silva Neto dedicou desde cedo a sua vida ao evangelismo e ao pastoreio de igrejas.

Antes de assumir a liderança da AD em Teresina, pastor Neto liderou as igrejas em Parnaíba, Picos, Campo Maior, Guadalupe e União, dentre outras.

Pastor Neto liderava a AD em Teresina há 15 anos. Ele deixa a viúva Anair Ribeiro, um filho, três filhas e netos.


Pastor José Neto estava internado no hospital São Marcos em Teresina, para tratar de uma pneumonia, mas não resistiu. Em decorrência da idade avançada, o pastor estava sendo acompanhado de perto por equipe médica.

O velório acontecerá a partir das 16h no Centro de Convenções da Assembleia de Deus - CEADEP, localizado na Rua Jacob Martins, 791, Parque São João, zona sul de Teresina.

7 de jun de 2013

Manifestação pacífica em Brasília reúne mais de 70 mil pessoas


Mais de 70 mil pessoas lotaram a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para declarar sua posição em favor da liberdade de expressão, da liberdade religiosa, da família tradicional e da vida, coordenada pelo pastor Silas Malafaia. A manifestação atraiu além de evangélicos de diversas denominações, católicos e seguidores de outros segmentos religiosos (veja fotos e vídeo abaixo). O evento foi o segundo maior já realizado em Brasília, só perdendo para as Diretas Já, que na ocasião foi favorecido por ponto facultativo. 

6 de jun de 2013

Congresso de Crianças 2013 - AD Itaim Paulista (SP)


Pastor Elias Camilo completa 9 anos à frente da AD Itaim Paulista (SP), Setor 53 - Ministério do Belém

Irmã Marta e pastor Elias Camilo dos Santos

No último dia 21 de maio de 2013, completaram-se 09 anos que o pastor Elias Camilo dos Santos, juntamente com sua família, esposa irmã Marta Luciano e as filhas, Fabiana e Juliana, foram apresentados pelo nosso querido pastor presidente, José Wellington Bezerra  da Costa para estar trabalhando em nossa Igreja, Assembleia de Deus, Ministério do Belém no Itaim Paulista, Setor 53.

Como prova da direção de Deus na vida do nosso Presidente, na sábia escolha do Líder para nosso Setor, Deus tem abençoado o trabalho não só deste servo do Senhor, mas de toda sua família e dos membros e obreiros que labutam ao seu lado, sem exitar em dedicar-se ao máximo a esta obra.


5 de jun de 2013

Liderança da AD em São Paulo se reúne no templo-central do Belenzinho

Reunião da 1ª segunda feira já é um marco na História do Ministério Paulista


Mensalmente acontece no templo-central das Assembleias de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, duas reuniões especiais com os obreiros, a primeira acontece toda primeira segunda feira de cada mês, das 8h às 17h, e se destina, especialmente, aos obreiros do interior do estado, que além de meditarem na palavra de Deus, aproveitam o momento para se confraternizar e rever amigos da seara do Senhor.

A segunda, acontece na terceira segunda feira, das 19h as 21h, onde participam os obreiros e esposas de obreiros da capital; Ambos trabalhos, foram estabelecidos há mais de 35 anos, pelo então líder do Ministério, pastor Cícero Canuto de Lima (em memória) e vem sendo mantido com o mesmo rigor pelo atual pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, que com dinamismo dirige os encontros.


Manifestação em Brasília; saiba como assistir ao evento AO VIVO


O Verdade Gospel transmitirá ao vivo a grande manifestação em defesa da família tradicional, da vida, da liberdade de expressão e religiosa que acontecerá em Brasília. O evento será nesta quarta-feira (5), às 15h, em frente ao Congresso Nacional. Clique aqui para mais informações sobre esse evento que promete sacudir a nação brasileira!
Sob a organização do pastor Silas Malafaia, e vários líderes evangélicos, a manifestação pretende reunir cerca de 100.000 mil pessoas para marcar posição contra o casamento gay, o aborto e o Projeto de Lei 122. O evento também contará com a participação dos cantores Talles Roberto, André Valadão, Aline Barros, Eyshila, Nani Azevedo, David Quinlan, Cassiane e Bruna Carla.
“Já que estão forçando a barra sobre o casamento gay, vamos a Brasília para dizer que estamos do outro lado. Não é um ato exclusivo para apoiar Marco Feliciano, mas para marcarmos nossa posição. Vamos dar a nossa resposta. Todas as lideranças evangélicas estarão presentes, assim como a bancada evangélica. Vai ter gente de todos os lados do Brasil”, afirmou o pastor.

4 de jun de 2013

Pastor Sóstenes Apolos da Silva, presidente da Convenção das ADs em Brasília (DF) parte para Eternidade


Recebemos a noticia, que já se confirma, que partiu para o Senhor, há poucos minutos, o pastor Sóstenes Apolos da Silva, presidente da AD Novo Dia, na L2 Sul em Brasília (DF), também presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Distrito Federal (CEADDIF).

Em breve mais detalhes...