16 de dez de 2013

60 anos do Pastor Wellington Junior - Vídeo Homenagem

Vídeo foi apresentado no culto em ação de graças
realizado em 04 de novembro na AD Belenzinho (SP)


Câmara Municipal de SP - Marta Costa é eleita 1ª Vice-Presidente

Eleição para o mandato de 2014 aconteceu neste domingo, 15 de dezembro


No último domingo, 15 de dezembro, aconteceu a eleição da diretoria da Câmara Municipal de São Paulo para o exercício de 2014, O vereador José Américo (PT) foi reeleito presidente da Casa de Leis do Município, e para 1ª Vice-Presidência da Mesa, a eleita foi a vereadora pelo PSD, Marta Costa que obteve 50 votos.

Marta é a primeira mulher a ocupar esta vaga, sua eleição foi destaque desde o portal da Câmara, até os principais jornais da cidade.

Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, Igreja que representa na Câmara Municipal, Marta Costa é filha do pastor José Wellington Bezerra da Costa e da irmã Wanda Freire da Costa; Assídua nos trabalhos da denominação ela também lidera há mais de 30 anos o departamento infantil do Ministério.

Já precisei dos serviços da nossa Irmã Marta Costa como vereadora, já intermediei pedidos de outros irmãos e amigos e fomos muito bem atendidos, por isso a felicito por esta conquista! Temos acompanhado o seu trabalho, que tem sido de grande valor para todos nós seus irmãos, amigos e eleitores.

Tiago Bertulino

Confira a repercussão da eleição da Vereadora das Assembleias de Deus em SP 

Portal da Câmara - Clique Aqui
Jornal Estadão - Clique Aqui
Estadão - Clique Aqui

CIADSETA elege nova Mesa Diretora, pastor Paulo Martins é o Novo Presidente

Após 18 anos Convenção das ADs no Tocantins tem novo Presidente

Após 18 anos sob o comando do pastor Pedro Lima Santos, destacado líder das Assembleias de Deus no Brasil, no último sábado, 14 de dezembro, em Assembleia Geral Ordinária realizada na AD em Guaraí (TO), a CIADSETA - Convenção das Igrejas Assembleias de Deus do Serviço de Evangelização do Tocantins e Araguaia, conforme edital publicado há alguns meses, elegeu sua nova Diretoria e Conselho Fiscal.

Um fato interessante é que, no início das disputas, quatro nomes estavam a disposição dos ministros assembleianos do Tocantins para o cargo de presidente, todos faziam parte da diretoria que encerrou seu mandato na sexta, 13 de dezembro, na AGO em Guaraí, eram eles; O atual presidente, pastor Pedro Lima Santos; Paulo Martins Neto, 1º Vice-Presidente; José Teles Filho, 2º Vice-Presidente e Antonio Xavier dos Santos Vale, 3º Vice-Presidente. 

Na sexta (13), de acordo com a organização da convenção, a diretoria que encerrava o mandato entregou seus cargos e assumiu a direção da convenção interinamente o Conselho Eclesiástico da CIADSETA, que liderou o processo eleitoral.

No sábado então, à partir das 14h teve início o período de votação que culminou com a eleição do novo Presidente, pastor Paulo Martins Neto, que obteve 390 votos, contra 151 do pastor José Filho, que era o candidato apoiado pelo ex-presidente, pastor Pedro Lima e 138 do pastor Antonio Xavier.

Com exceção do 2º tesoureiro, todos os demais membros eleitos faziam parte da chama intitulada "Caravana da Esperança"; Confira a nova Diretoria da CIADSETA para o quadriênio 2013-2017.

Presidente: Pastor Paulo Martins – Araguaína

1º Vice-Presidente: Pr. Hilton Dias
2º Vice-Presidente: Pr. Genival Gomes de Lima
3º Vice-Presidente: Pr. João Eudes Cachoeirinha
4º Vice-Presidente: Pr. Evaldo Gomes Teodoro

1º Secretário: Pr. Augusto Moraes
2º Secretário: Pr. Roberto Carlos
3º Secretário: Pr. Marcelo Farias
4º Secretário: Pr. Joaquim Alves

1º Tesoureiro: Pr. Antônio Martins
2º Tesoureiro: Pr. Manoel Messias
3º Tesoureiro: Pr. Antônio Benicio
Secretário Adjunto: Pastor Cláudio Vieira

Conselho Fiscal da CIADSETA:
Pr. Nilton Pinheiro, Ev. Ismael Oliveira, Pr. Otalmir Cardoso e Pr. Jeová Gomes

Por Tiago Bertulino com Informações do Portal Jornal da Missão
e fotos da Internet

Pastor Paulo Martins dando seu voto
Propaganda feita pelo pastor Paulo e sua Equipe
Pr. Paulo falando aos Convencionais
Obreiros comemoram eleição do novo Presidente
Pastor Xavier ora pela nova Mesa Diretora

13 de dez de 2013

CIADSETA: Após 18 anos Convenção das ADs no Tocantins escolhe novo Presidente

Pastor Pedro Lima não disputará eleição
três candidatos concorrem neste sábado

Após 18 anos sob o comando do pastor Pedro Lima Santos, os ministros, pastores e evangelistas da Convenção das Assembleias de Deus do Serviço de Evangelização do Tocantins e Araguaia - CIADSETA, em Assembleia Geral Ordinária que se realiza neste fim de semana na cidade de Guaraí (TO), estará elegendo sua nova Mesa Diretora.

A disputa esta acirrada, para todos os cargos da instituição há candidatos disputando. O atual Presidente, pastor Pedro Lima Santos, que dentre tantas ocupações, já foi membro da diretoria da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), não concorrerá ao mandado 2013/2017, porém, três conhecidos líderes no estado, membros da atual diretoria apresentaram seus nomes e trabalham pela eleição que deve acontecer neste sábado, 14 de dezembro. São Eles, pastores Paulo Martins Neto; Antonio Xavier dos Santos Vale e José Teles Filho.

Dentre tantos embates ocorridos antes da realização desta Assembleia Geral, segundo informações dos perfis dos candidatos e seus aliados nas redes sociais, bem como do Jornal da Missão, um importante site de notícias cristãs da região, a AGO esta acontecendo em clima bastante pacífico, oremos e aguardemos a apuração.

A CIADSETA é uma das maiores e mais antigas Convenções Regionais filiadas a CGADB no Brasil.

6 de dez de 2013

AD Poços de Caldas (MG) recebe novo Líder

Após 5 anos pastor João Barbosa deixa liderança do Campo
Pastor José Domingos assume Presidência

Pastor João agradece o carinho desfrutando por parte da Igreja
em Poços de Caldas

Encerrando um ciclo de mudanças na liderança de Setores e Campos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, o Campo de Poços de Caldas (MG), recebeu na noite do dia 30 de novembro de 2013, em um grande culto festivo e de gratidão a Deus, seu novo Pastor Presidente.