28 de fev de 2014

AD Ministério de Madureira em SP realiza 22º Congresso de Jovens

No templo-sede da ADBrás encontro da juventude acontece
durante período carnavalesco


Se você não tem compromisso em sua Igreja, e não passará o período de carnaval fora da cidade, tai uma programação recomendável para você ouvir a palavra e adorar a Deus.

Confira a programação - Clique aqui

CGADB emite nota sobre caso do Pastor Ivan Bastos

Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil emite
nota referente à Tesouraria

A despeito de informações postadas em vários portais e blogs na internet e na imprensa nacional, sobre o episódio envolvendo a tentativa do Pastor Ivan Bastos de tomar posse à força, no cargo de Primeiro Tesoureiro desta CGADB, no último dia 24 do mês de Fevereiro, na sede desta Convenção Geral, no Rio de Janeiro, esta Presidência, vem a público, repor a verdade e esclarecer os seguintes fatos...

Clique nas imagens e leia a nota por completo:






24 de fev de 2014

NOTA: Velório e Sepultamento do Pr. Leonaldo Benedito

Pastor Leonaldo ao Lado Da Espos
Velório, Culto fúnebre e Sepultamento
Pastor Leonaldo Benedito Garcia
Pastor da AD, Ministério do Belém, Setor 24
Parque Santa Madalena

Comunicamos Opaco o velório fazer pastor Leonaldo, se dara a Partir das 20h Desta Segunda feira, 24 de fevereiro, no Templo-sede de Nossa Igreja Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Setor 49, Jardim dos Pimentas, sito a Rua: Antonio Bittencourt , n º. 684, Parque São Rafael, Guarulhos, SP.

O Culto fúnebre acontecerá tão 9h da Manhã de terça, 25 de fevereiro, EO sepultamento ESTA previsto parágrafo como 11h, no Cemitério Nossa Senhora do Bom Sucesso, sito à Rua: Dona Catharina Maria de Jesus, Bonsucesso, Guarulhos, SP.

Parte para Eternidade o pastor Leonaldo Benedito Garcia

Pastor Leonaldo completaria 70 anos
no mês de setembro
Obreiro estava à frente da AD no Parque Santa Madalena, Setor 24

É com tristeza que informamos a todos os nossos Irmãos, que achou por bem o Senhor nosso Deus, recolher na manhã desta segunda feira, 24 de fevereiro, aos 69 anos, nosso digno companheiro, pastor Leonaldo Benedito Garcia.

Incansável, batalhador, tombou no campo de batalha, há muitos anos dirigindo igrejas de nosso estado, como o Campo de Fernandópolis e o Setor 49 - Jardim dos Pimentas, atualmente liderava nossa Igreja Assembleia de Deus, Ministério do Belém no Parque Santa Madalena, Setor 24, na zona leste da capital.

Sem dúvidas sua ausência traz comoção aos nossos corações, mas a esperança e certeza de com ele nos encontrarmos na glória traz paz e confiança de que a eternidade nos espera ao lado do Senhor Jesus. Deixa viúva irmã Florita Gil Pinheiro Garcia, filhos, noras, genros e netos.


Breve detalhes do Culto fúnebre e sepultamento.

23 de fev de 2014

Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil é homenageado em Pernambuco

Além do Pastor José Wellington, pastor Roberto José presidente da Igreja na Cidade de Abreu e Lima também foi homenageado

Pastor José Wellington ladeado pelo pastor Roberto José e pelo
proponente da Homenagem, Vereador Eden Pedro

Por iniciativa do Vereador Eden Pedro, no dia 20 deste mês de fevereiro, o presidente da CGADB - Convenção Geral das ADs no Brasil, Pastor José Wellington Bezerra da Costa foi homenageado com o Título de Cidadão da Cidade de Abreu e Lima, estado do Pernambuco, onde a pujante igreja AD é presidida pelo nobre pastor Roberto José dos Santos, 4º Secretário da CGADB, que na mesma data, recebeu moção de aplausos por completar 10 anos à frente da Igreja e Convenção (IEADALPE e COMADALPE), com Sede na Cidade.


Além de membros e obreiros da cidade, a cerimônia que homenageou o líder do órgão máximo da maior igreja do País, contou com a presença dos pastores; José Antonio, 4º vice-presidente da CGADB e Presidente da AD e Convenção de Alagoas - COMADAL; Martin Alves, presidente da AD e Convenção do Rio Grande do Norte - CEMADERN; Jailton Pereira, presidente da Convenção em Goiás - CADESGO; José Messias, presidente da Convenção de Goiás - CONFRAMADEGO; Maurinho Pinheiro, presidente da Convenção do Ceará - CIMADEC; ainda prestigiaram a solenidade os pastores; Antonio José, presidente da AD em Fortaleza (CE); Perci Fontoura, 1º Secretário da CGADB e Presidente da AD Umuarama (PR); Marcio Rogério, Secretario adjunto da CGADB e 1º Secretário da Convenção do Rio de Janeiro - CONFRADERJ; Wellington Rocha, presidente da AD em Rio Verde; Pb. Edgard Pereira, gerente da CPAD no estado de Pernambuco e o Presidente a Câmara de Natal (RN) e membro de nossa Igreja, vereador Albert Dickson.

Por Tiago Bertulino

18 de fev de 2014

CONFRADESP reúne obreiros no próximo mês na cidade de Dracena (SP)

1º ELAD - Encontro de Líderes das Assembleias de Deus
movimenta obreiros do Ministério do Belém


O nosso 1º ELAD - Encontro de Líderes das Assembleias de Deus será aberto a todos os oficiais da Igreja, Cooperadores, Diáconos, Presbíteros, Evangelistas e Pastores. A inscrição será gratuita, incluindo material e alimentação.

Confirme sua presença enviando-nos um e-mail com seu nome completo, data de nascimento, telefone e Igreja para confradesp@gmail.com.

O ELAD será sediado na Assembleia de Deus, Ministério do Belém na Cidade de Dracena (SP), sito à Rua: Januário Bonito, 527, nos dias 12 e 13 de Março. Forme sua caravana, Participe.

Comissão Organizadora


Ore, Divulgue, Compartilhe, Participe...

14 de fev de 2014

Judiciário do AM mantém desligamento do Pastor Samuel Câmara


Em 13 de fevereiro de 2014, O MM. Juiz da 5ª Vara Cível de Manaus, ao examinar o recurso de apelação interposto pela CGADB, contra a decisão que determinou a reintegração do pastor Samuel Câmara, conferiu ao referido recurso o efeito SUSPENSIVO, remetendo-o a segunda instância, o que na prática significa a manutenção do desligamento até decisão do TJ/AM.



11 de fev de 2014

AD Ministério do Belém: Novo Pastor no Setor 44 - Francisco Morato (SP)

Após 15 anos pastor Pinha volta a dirigir a Igreja na região

Pastor Pinha, esposa irmã Nair e Neto João em momento de oração
Na noite do último domingo, 09 de fevereiro, a Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Setor 44, Francisco Morato (SP) viveu mais um importante momento de sua história, despedindo-se do pastor Sérgio Silva e recebendo como novo líder o pastor Rubens Pinha. O culto de transição de obreiro foi conduzido pelo pastor José Amaro da Silva, 1º tesoureiro, que na ocasião representou o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa e toda diretoria da Igreja na capital paulista.

Já conhecido por grande parte dos membros das 14 congregações do Setor 44, pastor Pinha e sua esposa irmã Nair foram designados pelo Ministério para voltar a trabalhar em Morato, visto que o mesmo foi o primeiro obreiro a liderar este Setor e nele trabalhou por 15 anos, retornando agora, após também 15 anos à frente do Setor 51, Parada de Taipas. Ele substitui o pastor Sérgio que por 1 ano e 10 meses esteve na liderança, juntamente com sua família, servindo a Igreja com afinco e dedicação.

Além do pastor José Amaro, que é o responsável pelo Setor 05, Osasco; prestigiaram a transição os pastores dos respectivos setores; Lélis Washington Marinhos, Setor 38, Atibaia; Paulo Morais, Setor 111, Vila Carrão e Gessé Gomes, Setor 116, Alto do Ipiranga.

Para ver mais fotos - Clique aqui

Assessoria e Imprensa CONFRADESP
Fotos Pr. Daniel Marcos (Setor 44)







5 de fev de 2014

CONFRADESP realiza 1º Encontro de Líderes das Assembleias de Deus (ELAD)

Sede do Campo de Dracena hospedará evento


A cidade de Dracena (SP), distante cerca de 650km da capital, foi escolhida pela Mesa Diretora da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo - CONFRADESP, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa para sediar o 1º ELAD - Encontro de Líderes das Assembleias de Deus. Agendado para os dias 12 e 13 do mês de Março, o encontro promete reunir centenas de Obreiros.

A inscrição será gratuita, cooperadores, diáconos, presbíteros, evangelistas e pastores dos campos e igrejas da região estão convidados à participar. À partir das 14h do dia 11 (terça feira), os obreiros já poderão se dirigir ao local do evento e efetivar sua inscrição; no dia 12 (quarta), as 19h30min, acontece o culto de abertura sob a liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa. No dia 13 (quinta), os períodos da manhã e tarde serão dedicados ao ensino e estudo da palavra de Deus. Às 19h acontecerá o culto de encerramento deste que é o primeiro de uma série de ELADs que serão realizados pela CONFRADESP.

A igreja anfitriã, que esta sob a liderança do pastor Francisco Sales Ferreira tem seu templo-sede localizado à Rua: Januário Bonito, nº. 527, Vila Barros.


Em breve será divulgada a programação completa, preletores, cantores e muito mais, aguarde.

Para maiores detalhes,
curta a página da CONFRADESP no Facebook - Clique Aqui

4 de fev de 2014

Igreja Pentecostal Deus é Amor: “Quem sair irá morrer” - Ouça a revelação


O missionário David Miranda, fundador e líder da igreja pentecostal Deus é Amor não raro vê seu nome envolvido em polêmicas. Desde que começou com o ministério, em 1962, David sempre usou o rádio para transmitir sua mensagem, pois a igreja proíbe os fiéis de terem TV.

A Deus é Amor afirma estar instalada em mais de 130 países e que os seus programas de rádio, como A voz da libertação, são transmitidos para os cinco continentes.

Uma das muitas convicções de Miranda é que existe uma maldição sobre as pessoas que já pertenceram à Deus é amor, mas por algum motivo a abandonaram.

Em uma das pregações que podem ser ouvidas no Youtube, Miranda é taxativo: “Quem saiu da Deus é Amor vai morrer!”. Em um culto na tarde de 29 de dezembro de 2013, o missionário afirma ter recebido uma revelação. Ele pede que as pessoas presentes prometam ser fieis a Deus e à igreja.

“Vocês que foram para outra igreja e estão doentes, enfermos…. Vocês vão morrer. Prepare-se para encontrar com a morte. Quem me revela é o Espírito Santo. Você prometeu que nunca deixaria a Igreja Deus é Amor. A Bíblia diz que é melhor não prometer do que prometermos e não cumprirmos…. Todos vocês que foram para outros ministérios não vão durar muitos dias mais. Se você não voltar para a Igreja Deus é Amor vai morrer com esta enfermidade e com grande desespero”, afirma o missionário com sua inconfundível impostação de voz.


Ele continua, dizendo que não fala de si mesmo: “Lembrem que o Espírito Santo está te revelando agora que você prometeu… guarda esta palavra. Se você não voltar, não muito depois desses dias você vai morrer, vai parecer. Pois o Espírito Santo não suporta tanta falsidade… Vocês foram para outras igrejas do mundo, dos falsos profetas, das doutrinas do diabo, por causa da televisão, por causa do mundanismo e por isso o Espírito Santo não suporta mais”.


3 de fev de 2014

Biografia de Frida Vingren é lançada na AD Belenzinho (SP)

Diretor Executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza
apresentou a obra em encontro de Obreiros

Presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa
recebe das mãos do Diretor da Casa exemplar da Biografia
Na manhã desta segunda feira, 03 de fevereiro, no templo-sede da AD no Belenzinho (SP), durante a reunião mensal com os obreiros da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), o irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor executivo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) esteve apresentando aos obreiros, além de diversos outros lançamentos, uma obra que por dias vem sendo comentada na internet, nas redes sociais e era aguardada com ansiedade por estudantes da história da maior denominação pentecostal do país, as Assembleias de Deus no Brasil.

Com mais de 1,5 mil obreiros presentes foi lançado o mais novo livro da CPAD, Biografia de Frida Vingren, esposa do fundador da AD, missionário Gunnar Vingren.

Frida foi esposa, mãe, dona de casa, enfermeira, pregadora, evangelista, ensinadora, instrumentista, compositora, tradutora, intérprete, cantora, redatora, articulista, poetisa, comentarista de revistas da Escola Dominical, exercia os dons espirituais de profecia e línguas e liderou as Assembleias de Deus de Belém do Pará e de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Acima de tudo, Frida foi uma trabalhadora incansável na obra de Deus.

O livro já esta disponível na CPAD filial Belenzinho, sito à Rua Conselheiro Cotegipe, 273; bem como na livraria da Associação Beneficente e promocional Belém no piso térreo do templo-sede.

Como parte da cerimônia, o diretor da Casa entregou ao presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa um exemplar da obra, que foi escrita pelo pesquisador, escritor e historiador das ADs, pastor Isael de Araújo, chefe do CEMP - Centro de Estudos do Movimento Pentecostal.

Para maiores detalhes da obra, acesse o blog do autor

Por Tiago Bertulino



Irmão Ronaldo apresenta obra aos obreiros
Ir. Ronaldo destacou a importância da obra para a CPAD e também
para a Assembleia de Deus no Brasil