29 de ago de 2014

Prefeito de Maceió aceita a Jesus em Festa de 99 anos da Assembleia de Deus em Alagoas

Pastor José Antonio fez o convite e prefeito Rui Palmeira confirmou decisão
Prefeito de mãos levantadas confirma sua decisão por Cristo 
O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, declarou ter aceitado a Cristo como Salvador na noite desta quinta-feira, 28, durante o culto de celebração dos 99 anos da Assembleia de Deus de Alagoas, no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo. O gestor confirmou sua decisão após o pastor José Antonio dos Santos, presidente da igreja no Estado, lançar o convite.

Ore pelo Brasil - 40 Dias de Jejum e Oração pelas Eleições 2014



21 de ago de 2014

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério do Belém - Sede do Campo de Ribeirão Preto (SP) recebe Hoje 3º ELAD

Campo foi escolhido pela CONFRADESP para sediar o 3º Encontro de Líderes das ADs no Estado de São Paulo

Fachada do Templo-Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus
Ministério do Belém - Campo de Ribeirão Preto (SP)
Sob a presidência do Pastor José Wellington Bezerra da Costa e coordenação do Pastor José Wellington Costa Junior, a Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Campo com Sede em Ribeirão Preto (SP) recebe nesta quinta e sexta feira, 21 e 22 de Agosto, o 3º ELAD - Encontro de Líderes das Assembleias de Deus promovido pela CONFRADESP - Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo.

O culto de abertura, bem como o culto de encerramento, quinta (21) as 19h e sexta (22) as 19h será realizado no Templo-Sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Ribeirão Preto (SP) sito à Avenida Dom Pedro I, nº. 1.762, Bairro Ipiranga, Ribeirão Preto (SP). O preletor deste culto de abertura será o próprio pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Com alegria o Pastor Eliezer Chumiski Nalini, presidente do Campo de Ribeirão Preto e toda Igreja recebe aos obreiros do Ministério do Belém.

Tiago Bertulino

Presidente da CONFRADESP
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

20 de ago de 2014

Ribeirão Preto (SP) recebe Liderança da Assembleia de Deus

Evento tem a direção do Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), Pastor José Wellington Bezerra da Costa

Pastor José Wellington espera obreiros de todo Estado 

Nesta quinta e sexta feira, 21 e 22 de agosto, a cidade de Ribeirão Preto, será palco de uma grande festa da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de São Paulo, Ministério do Belém, sob a presidência do Líder da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa, a Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), escolheu a cidade para sediar o 3º ELAD - Encontro de Líderes das Assembleias de Deus do Ministério do Belém.

3º ELAD CONFRADESP - 21 e 22 de Agosto - Ribeirão Preto (SP)



Eleições 2014 tem dois Candidatos à Presidência da Assembleia de Deus

Pastor Everaldo (PSC) é membro da AD no RJ
Marina Silva (PSB) é membro da AD no DF


O nome de Marina Silva foi confirmado no último sábado pela direção do PSB, restando agora a definição de quem será o(a) candidato(a) a vice. Com isso, o Brasil terá oficialmente dois evangélicos postulando o cargo de presidente. Neste caso, tanto Everaldo Pereira (PSC) quanto Marina (PSB) são membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, a maior denominação evangélica do país. Ambos possuem reconhecimento institucional, ele é pastor e ela, missionária.

19 de ago de 2014

Assembleiana Marina Silva presidente do Brasil

Em pesquisa do Datafolha Marina ganha de Dilma no 2º Turno
Marina Silva falando a Obreiros na AD em São Paulo
Sede do Ministério do Belém em 04 de Agosto de 2014
FOTO TIAGO BERTULINO
A nova pesquisa realizada pelo Datafolha mostra que a Marina Silva, candidata à presidência da República pelo PSB, já aparece em segundo lugar das intenções de voto passando em 1% as intenções de voto para o candidato Aécio Neves (PSDB).

No primeiro turno a presidente Dilma Rousseff (PT) teria 36% dos votos, Marina 21% e Aécio 20%. No segundo turno a candidata do PSB ultrapassaria Dilma e ganharia a eleição com 4 pontos percentuais a mais que a atual presidente do Brasil.

Presidenta Dilma no Jornal Nacional - Assista Aqui



16 de ago de 2014

Profecia a Eduardo Campos na Assembleia de Deus em Abreu e Lima (PE)

Líder da Igreja, Pastor Roberto José dos Santos emite nota sobre o assunto



O Pastor Roberto José dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Abreu e Lima - PE e da COMADALPE, publicou em seu perfil no facebook, Nota de Esclarecimento desmentindo as informações veiculadas na internet sobre suposta profecia proferida em culto na Igreja que dirige.

Confira nota

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Nestes últimos dias, têm sido veiculadas por meio da internet muitas postagens especulativas sobre uma mensagem de morte que teria sido proferida ao nosso querido ex-governador Eduardo Campos, por ocasião de sua presença em um culto na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima.

Quero dizer que NÃO tem procedência tais afirmações, já que em nenhum momento daquela reunião foi ouvido, por qualquer dos presentes, nada que venha corroborar a possibilidade do vaticínio de sua morte. Também NÃO procede a afirmativa de que seu pai era presbítero da igreja.

Pelo que percebemos, há pessoas mal intencionadas que ficam fazendo postagens sem nenhum conhecimento dos fatos, e outros que as curtem, comentam e compartilham sem nenhum senso crítico responsável.

Sempre publicamos reuniões e fatos relevantes de nossa igreja para a comunidade cristã. Em nenhum momento isto foi sequer publicado ou ventilado por nós nesta página ou em qualquer outro lugar. Não sabemos de onde partiu tais especulações.

Vimos pedir a todos que não se deixem levar por tais postagens. É momento de serenidade, reflexão e oração pelas famílias enlutadas, que merecem todo o nosso respeito e consideração.

Que Deus Abençoe.


Pr. Roberto José dos Santos
Presidente da AD em Abreu e Lima (PE)
Presidente da Convenção das ADs com Sede em Abreu e Lima (COMADALPE)
4º Secretário da CGADB

14 de ago de 2014

O adeus a Eduardo Campos

Foto tirada por Tiago Bertulino em 04 de Agosto de 2014
quando Eduardo visitava a Assembleia de Deus em São Paulo


Fonte do Vídeo: Jornal do Comércio PE

13 de ago de 2014

Morre Eduardo Campos, Candidato à Presidência do Brasil

Jato particular cai e deixa feridos em Santos (SP)

Tiago Bertulino, blogueiro, jornalista, com Eduardo
durante visita dele a Assembleia de Deus em SP
no dia 04 de Agosto
FOTO ALEXANDRE JUNIOR
O presidenciável Eduardo Campos, do PSB, de 49 anos, morreu no acidente de avião em Santos nesta manhã. O presidenciável era esperado para evento em Santos e seria recebido pelo amigo e deputado federal Márcio França, do PSB, que fez contato pela última vez com Campos às 9h30. "Combinamos que eu o receberia na base aérea de Santos às 11 horas."

A aeronave caiu sobre algumas casa na Rua Vahia de Abreu, no Canal 3, em Santos, na manhã desta quarta-feira (13). De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Santos, quatro pessoas que estavam próximas ao local foram encaminhadas para o Pronto Socorro Central, com intoxicação e ferimentos de estilhaços. Mas esses eram feridos do entorno, não passageiros do avião.

O Comando da Aeronáutica informou que a aeronave é do modelo Cessna 560XL, com prefixo PR-AFA e tem capacidade para doze pessoas. A aeronave decolou do Aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e caiu quando se preparava para pousar no Guarujá.

Marina Silva, candidata a vice na chapa de Campos, não estava no voo.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Defesa Civil estão no local. Cerca de setenta homens trabalham lá.

Ana Cecília Alvarez, de 52 anos, moradora do prédio em frente à academia, contou que no momento do acidente estava na cozinha de seu apartamento no sexto andar. "Fui arremessada para trás. Pensei que fosse um furacão. Saí correndo do jeito que estava pelas escadas", contou Cecília. Quando chegou na rua, as vidraças do prédio e das casas ao redor estavam quebradas. "O porteiro do prédio ficou ferido porque também foi jogado para trás com o impacto".

Ela ainda conta que policiais e bombeiros chegaram rapidamente ao local para isolar o quarteirão.

Outra moradora de um quarteirão próximo contou que sentiu um tremor. "O barulho era tão alto que parecia o de um terremoto. Vidros se quebraram e, quando saí na rua, os batentes das portas das casas estavam arrebentados.

Biografia
Eduardo Campos nasceu em Recife e tinha 49 anos. Era neto do ex-governador Miguel Arraes e tinha cinco filhos.


Formou-se em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco com 20 anos de idade. Ele tinha quatro filhos. Ingressou no Partido Socialista Brasileiro(PSB) em 1990, quando foi eleito deputado estadual.

Fonte: Veja
Foto: Alexandre Junior

5 de ago de 2014

Encontro de Surdos e Interpretes 2014


No próximo sábado, 09 de agosto de 2014, das 8h as 20h, acontece no templo-sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, o 11º Encontro de Surdos e Interpretes organizado pelo Ministério com Surdos "Mãos Consagradas".

Traga alguém que não ouve através da voz para ouvir através de sinais a santa palavra de Deus. Rua Conselheiro Cotegipe, 273, Belenzinho, São Paulo.

CPAD de Portas Abertas - Visite nossa Loja de SP neste Sábado - 09 de Agosto


No próximo sábado, 09 de agosto, das 9h as 18h, a CPAD - Casa Publicadora das Assembleias de Deus, realiza mais uma vez a Campanha "CPAD de PORTAS ABERTAS", um dia sem igual em promoções onde todos nós, clientes CPAD poderemos adquirir os produtos da Casa com até 70% de Desconto.

Todos conhecemos a qualidade dos Produtos da maior editora cristã da América Latina, por isso não deixe de participar, visite a loja de São Paulo na Rua Conselheiro Cotegipe, n°. 210, a mesma rua do Templo-Sede da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém.

Não Perca !!!

1 de ago de 2014

Escola Bíblica Nacional de Obreiros da CGADB


Convenção Geral das ADs no Brasil convoca Ministros para AGO em Fortaleza (CE)



EDITAL DE CONVOCAÇÃO
42ª ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

FORTALEZA - CE - ABRIL 2015

O Presidente e a Mesa Diretora da CGADB nos termos do art. 30, incisos I e II do Estatuto Social, convocam a todos os membros adimplentes para, em Assembleia Geral Ordinária (42ª AGO), reunir-se nos dias 21 a 24 de abril de 2015, no CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ, localizado na cidade de Fortaleza-CE, na Avenida Washington Soares nº 999 - Bairro Edson Queiroz, para apreciar e deliberar sobre os assuntos da pauta a seguir estabelecida:

1)    Apreciação e deliberação, de recurso administrativo de convencional contra decisão da 6ª. Assembleia Geral Extraordinária, na forma do Artigo 32, VI do Estatuto, desde que não esteja pendente de decisão judicial.

2)    Apreciar e deliberar sobre os relatórios da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal, relativos ao biênio 2013 e 2014, na forma do artigo 8º, inciso III do Regimento Interno, bem como dos demais órgãos e das pessoas jurídicas vinculadas.

3)    Homologação do cadastramento de Convenção Estadual, conforme artigo 32, inciso V, do Estatuto Social.

4)    Proposta de criação do Código de Ética e Disciplina dos membros da CGADB.

Comunica, outrossim, que o evento será realizado no endereço acima mencionado, obedecendo à seguinte programação:

Abertura solene às 19hs do dia 21 de Abril de 2015.

As sessões dos dias 22 e 23 de abril serão precedidas de devocional e funcionarão no horário regulamentar das 09h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min.

A última sessão ocorrerá no dia 24 de abril será precedida de devocional, e funcionará no horário regulamentar das 09h00min às 12h00min.

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 03 de novembro de 2014, até às 19h00 (horário de Brasília) do dia 23 de dezembro de 2014, mediante pagamento da taxa líquida e irrestituível de R$ 120,00 (cento e vinte reais), exclusivamente através de boleto bancário, disponibilizado no site da CGADB, www.cgadb.org.br, sendo vedado o pagamento de inscrição diretamente na Tesouraria.

A inscrição somente será considerada efetivada após a comprovação do estabelecimento bancário, caso contrário será cancelada.

Nos termos do artigo 8º, inciso III, do Estatuto Social, poderão se inscrever os ministros que estiverem adimplentes com as suas anuidades até o dia 31 de dezembro de 2013.

O direito de inscrever-se somente poderá ser exercido pelos membros que estiverem registrados na CGADB até o dia 28 de novembro de 2014.

O acesso dos membros às sessões plenárias se dará mediante controle eletrônico.

A CGADB não fornecerá alimentação, locomoção e hospedagem, as quais deverão ser custeadas por cada membro. Informações adicionais e/ou consultas poderão ser realizadas na
sede social na Avenida Vicente de Carvalho, 1083, Rio de Janeiro, RJ, ou pelos telefones: (21) 3351-3054, 3351-3387, 3351-5256.

Rio de Janeiro, 1 de agosto de 2014.

José Wellington Bezerra da Costa

Presidente


Fonte: Jornal Mensageiro da Paz - Agosto de 2014