7 de jul. de 2015

NA ETERNIDADE: Pastor Jayme Lucas Sacramento Filho promovido a Glória

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, perdeu na noite de segunda-fera, 06 de julho, um referencial de homem de Deus, pai de família, servo do Senhor e Pastor.

Foi promovido as mansões celestiais aos 61 anos de vida o querido pastor Jayme Lucas Sacramento Filho, líder da AD, Ministério do Belém na cidade de Arujá (SP).

Tive o privilégio concedido pelo Ministério de algumas vezes estar ao lado deste grande homem, bem como de sua família; a primeira viagem que fiz a serviço da nossa convenção CONFRADESP foi ao lado dele, de la para cá nos tornamos amigos. Muitos exemplos vou levar na memória deste ilustre servo do Senhor, profeta da nossa geração.

Que Deus ajude a querida irmã Nite e toda sua família, que para todos nós são muito especiais; que o Senhor conforte o coração de todos pois sei que a falta que ele fará será muito grande.

"Neguinho" rs, como ele me chamava.

VELÓRIO
CULTO FÚNEBRE E
SEPULTAMENTO:

Seu corpo esta sendo velado desde as 6h de hoje, terça-feira, 07 de Julho no templo-sede de nossa Igreja, Assembleia de Deus - Ministério do Belém.

O culto fúnebre acontecerá as 14h sob a direção do pastor vice-presidente, José Wellington Costa Junior.

E sairá as 16h para o sepultamento que se dará no Cemitério Parque dos Pinheiros, sito à Rua: Ushikichi Kamiya, nº. 71, Jardim das Pedras, Jaçanã, São Paulo.