30 de out de 2015

CPAD inaugura sua primeira Megastore no Centro Cultural do Rio

A loja, localizada na Rua Primeiro de Março,
será aberta ao público no dia 3 de novembro

Fachada da Loja Megastore

No ano em que comemora os seus 75 anos, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus inaugura sua Megastore, no Centro Cultural do Rio de Janeiro. A loja, localizada na Rua Primeiro de Março, será inaugurada no dia 31 de outubro e aberta ao público em geral no dia 3 de novembro.

A Rua Primeiro de Março era conhecida com a Rua da Direita da Praia, e é o terceiro ponto de urbanização da cidade. O prédio número 8, onde está localizada a Megastore CPAD é uma construção do século 17.

Durante muitos anos, a localidade era conhecida como o Quarteirão das Boticas e Farmácias – Lugar de Cura, onde se comercializavam apenas medicamentos. Próximo ao endereço da Megastore CPAD está localizada a conhecida Drogaria e Farmácia Granado, fundada em 1870.

Para preservar a estrutura do edifício, a CPAD fez uma reforma onde se misturam o moderno e o histórico. Uma moderna construção foi levantada no interior do prédio que é um patrimônio cultural.

No espaço, além de variada literatura cristã, com mais de 5 mil títulos, a Megastore CPAD tem ainda elevador panorâmico, papelaria, revistaria, materiais para igrejas, instrumentos musicais café literário, espaço infantil e eventos culturais.

O local que era chamado de Lugar de Cura, agora passa a ser o Lugar de Cura pela Palavra.

29 de out de 2015

Após 11 anos AD em Vila Formosa (SP) recebe novo Pastor

Após 11 anos pastor Josué Silva passa liderança do Setor ao pastor José Roberto

Pastor José Amaro apresentando o pastor José Roberto e família

Por Tiago Bertulino

As 19h30min de quinta-feira, 22 de outubro de 2015, o presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo (IEADSP), Pastor José Wellington Bezerra da Costa, representado no ato pelo 1º tesoureiro, pastor José Amaro da Silva, líder do Setor 05 - Osasco (SP), deu início ao culto de transição de liderança do Setor 114 - Vila Formosa (SP).

A leitura oficial foi feita pelo pastor Edson José dos Santos, responsável pelo Setor 45 com sede na cidade de Taboão da Serra (SP), no texto de Isaias 58.11. As irmãs do círculo de oração abrilhantaram a reunião afirmando em seu louvor "Eu tenho um Deus que vai me ajudar". Vinde todos louvar, cantou o coral da igreja. O pastor Davi Araújo, vice-coordenador geral da mocidade do Ministério também louvou ao Senhor com um hino.


27 de out de 2015

Diretoria da CGADB se reúne e marca AGE para reforma do processo Eleitoral

Em reunião realizada em SP Mesa Diretora deu posse a novo 1º vice-presidente

Membros da Mesa Diretora, Comissão Jurídica e Tecnologia


Por Tiago Bertulino

A mesa diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa esteve reunida em São Paulo, nas dependências do hotel Tryp Tatuapé no dia 29 de setembro de 2015, para deliberar sobre assuntos inerentes a entidade.


EBO em São Paulo foca crescimento da AD

Mais de 30 mil pessoas prestigiaram 17 dias de festa na Igreja Paulista

Para ver todas as fotos da EBO - Clique Aqui
Por Pb. Tiago Bertulino
Jornalista – AD São Paulo
Ministério do Belém

Sob o tema “Dá instrução ao sábio e ele se fará mais sábio” Provérbios 9.9, a Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém, sob a liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa e coordenação geral do pastor José Wellington Costa Junior realizou a sua 69ª Escola Bíblica de Obreiros. Foram 17 dias ininterruptos de meditação e aplicação da santa palavra de Deus, explanada com unção, graça e conhecimento. O culto de abertura aconteceu na noite de domingo, 20 de setembro de 2015; à partir do dia 21, seguindo até o dia 05 de outubro, 5,8 mil obreiros se inscreveram para as aulas que foram reservadas aos líderes assembleianos nos períodos da manhã e tarde; nas noites de todos os dias, os cultos pentecostais foram abertos a toda igreja e receberam cerca de 30 mil pessoas contando com a participação de corais de senhoras, jovens, adolescentes, obreiros e orquestras dos setores do ministério que participaram por escala.

23 de out de 2015

AD Ministério do Belém na capital oficializa formação do Setor 64 - Parque Novo Mundo (SP)

Vice-Presidente apresentou o missionário Arnaldo Mendonça
como Pastor responsável pelo novo Setor

Pastor Wellington Junior deixando texto sagrado  para meditação
do pastor Arnaldo e sua esposa, irmã Marli Mendonça
Para ver mais fotos - clique aqui
Por Tiago Bertulino

Desmembrando do Setor 04 - Santana, as congregações de Parque Novo Mundo; Parque Novo Mundo II; Cidade Nova; Cidade Nova II; Parque Vila Maria; Jardim Novo Mundo; Jardim Andaraí; Penha; Jardim São Francisco; Hispânica III - Pq. Novo Mundo;  Hispânica - Vila Guilherme; Vila Guilherme; Jardim Guaçanã; Vila Maria Alta; Vila Maria Baixa e Carandiru, a Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, sob a liderança do pastor-presidente, José Wellington Bezerra da Costa oficializou na noite de terça-feira, 20 de outubro de 2015, a existência de um novo Setor, este de número 64 com sede no bairro Parque Novo Mundo (SP).


22 de out de 2015

AD celebra 81 anos do pastor José Wellington e sua esposa irmã Wanda

Assembleianos e autoridades de todo país se reuniram para homenagear o casal

Irmã Wanda e pastor Wellington esbanjam alegria e saúde aos 81 anos

Por Tiago Bertulino

A Assembleia de Deus em São Paulo, Sede do Ministério do Belém, promoveu na noite de 05 de outubro de 2015, o culto em ação de graças pelos 81 anos de vida de seu líder, pastor José Wellington Bezerra da Costa e de sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa. Além de liderar a igreja no estado há 35 anos, pastor Wellington presidente há quase três décadas a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e é membro do comitê mundial pentecostal. O culto que contou com a presença de milhares de assembleianos foi conduzido pelo vice-líder da igreja, pastor José Wellington Costa Junior.

20 de out de 2015

Cidade Tiradentes se torna Setor de número 63 da AD em São Paulo

Pastor Davi Fonseca é o responsável pelo novo Setor

Templo-Sede do novo Setor super lotado no culto de oficialização
Por Tiago Bertulino

Com a jubilação do pastor Jairo Bartolomeu da Rocha na liderança do Setor 07 - Guaianazes, da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, o pastor José Wellington Bezerra da Costa decidiu desmembrar as congregações e formar um novo Setor; a partir de então nasceu o Setor de número 63 com sede no bairro de Cidade Tiradentes, que é o nome do novo Setor.


19 de out de 2015

Morre presidente da Convenção da AD no Rio Grande do Sul

Pastor Bento estava na presidência da CIEPADERGS desde julho quando renunciou o pastor Ubiratan Job

Partiu para o Senhor na madrugada do dia 14 de outubro de 2015, o pastor Bento Alcebíades Teixeira, presidente da Convenção da Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Sul, a CIEPADERGS.

Pastor Bento era presidente da AD em Sapucaia do Sul (RS) há mais de 25 anos; foi 1º vice-presidente da CIEPADERGS, até que no dia 27 de julho de 2015, por renúncia do pastor Ubiratan Batista Job assumiu a presidência, vindo a falecer três meses depois.

Presidente Prudente sediará encontro de Líderes da AD no Estado de SP

Cidade foi escolhida para hospedar o 6º ELAD da CONFRADESP

Fachada do templo-sede da AD Ministério do Belém em
Presidente Prudente (SP)
Por Tiago Bertulino
Assessoria de Comunicação
CONFRADESP

As diretorias da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP) e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo (IEADSP) - Ministério do Belém, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa escolheram a cidade e igreja de Presidente Prudente (SP), para sediar o seu 6º Encontro de Líderes das Assembleias de Deus (ELAD), à ser realizado nos dias 25 e 26 de novembro de 2015.

O anfitrião, presidente da igreja hospedeira, pastor Samuel Padilha de Siqueira esta feliz pela escolha da convenção e de coração aberto aguarda com ansiedade os pastores de todo estado de São Paulo para mais este momento de comunhão e crescimento. Em reunião realizada com a equipe organizadora, liderada pelo pastor Alexandre Junior, secretário adjunto da igreja-sede Belém, na última sexta-feira, 16 de outubro, o líder colocou todo o campo à disposição da Convenção para que o ELAD tenha grande êxito.

O templo-sede da Assembleia de Deus - Ministério do Belém em Presidente Prudente (SP), esta localizado à Rua Bela, 161, Vila Ocidental. Os obreiros que desejarem de quaisquer informações acerca do 6º ELAD ou hospedagem, podem ligar na secretaria da igreja e falar com o pastor Gilberto Correia de Andrade que trabalha na organização do evento pela igreja hospedeira no número (18) 3903-3823 ou 3903-3825. Em São Paulo - Capital, o contato informações também podem ser obtidas na secretaria geral pelo telefone (11) 2796-9122.

Palavra de Deus, louvores, confraternização, comunhão e crescimento fazem parte da programação de mais este ELAD que deve reunir obreiros de diversas regiões do estado e fora dele. Não deixe de participar, ore e esteja presente, forme sua caravana e participe de mais esta festa do Ministério do Belém.

16 de out de 2015

Pastor Perci Fontoura é eleito presidente da Convenção da AD no Paraná

1º secretário da CGADB obteve 752 votos contra 573 do segundo colocado

Pastor Perci Fontoura, Eleito em 15 de Outubro de 2015 presidente da
CIEADEP - Triênio 2015-2018
Por Tiago Bertulino

Os pastores e evangelistas filiados a Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Paraná (CIEADEP), elegeram nesta quinta-feira, 15 de outubro de 2015, o pastor Perci Fontoura como seu novo Presidente; a eleição fez parte da programação da 55ª Assembleia Geral Ordinária que teve início na noite de 12 de outubro nas dependências do hotel Carimã na cidade de Foz do Iguaçu (PR).

A CIEADEP estava desde 2007 sob a presidência do pastor Ival Teodoro da Silva, presidente da AD em São José dos Pinhais e atual 1º vice-presidente da CGADB, porém, por força estatutária o mesmo não podia concorrer a reeleição, dando assim oportunidade à outros de postularem o mais alto posto da Convenção paranaense.


15 de out de 2015

Liderança da AD paulista se reúne para planejar futuro da CONFRADESP

1,3 mil ministros prestigiaram a 42ª AGO da
Convenção Fraternal das ADs no Estado de São Paulo


Assessoria de Imprensa
CONFRADESP

Conforme edital de convocação previamente publicado, a Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa realizou no dia 06 de outubro de 2015 a sua 42ª Assembleia Geral Ordinária em sua sede no bairro do Belém, região central da capital paulista.

Todos os ministros que se inscreveram e participaram ativamente da AGO receberam um kit composto por uma pasta personalizada da convenção, estatuto, caneta e informativos importantes, que foram patrocinados pela CPAD e também pela deputada estadual, irmã Marta Costa e elaborado pela secretaria geral do Ministério do Belém sob a coordenação do 1º vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior e elaboração do pastor Alexandre Junior, secretário adjunto da Igreja.


Convenção da AD no estado do Paraná elege nesta quinta nova Diretoria

Por força estatutária pastor Ival deixa presidência após três mandatos


Desde a noite do dia 12 de outubro de 2015, centenas de pastores e evangelistas filiados a Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Paraná (CIEADEP), estão reunidos nas dependências do hotel Carimã em Foz do Iguaçu (PR), para participarem da 55ª Assembleia Geral Ordinária, sob a presidência do pastor Ival Teodoro da Silva, 1º vice-presidente da CGADB.

O ponto alto deste encontro é a eleição da nova Diretoria da Convenção que ocorrerá nesta quinta, 15 de outubro de 2015 e que deverá conduzir os destinos da entidade até outubro de 2018.


Jaime Feliciano é o novo Pastor responsável pela AD Alto do Ipiranga (SP)

Pastor José Wellington conduziu culto de despedida e
apresentação de novo líder na Sede do Setor 116

Pastor Jaime sendo apresentado pelo pastor José Wellington
Secretaria Geral - AD São Paulo
Ministério do Belém

As congregações da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém que formam o Setor 116 - Alto do Ipiranga, zona sul da capital, anteriormente conhecido como Vila Gumercindo estão sob nova responsabilidade. Em substituição ao pastor Valdeny Carneiro da Silva, que estava na condução do trabalho há quase um ano e foi transferido para Ermelino Matarazzo, recebeu na noite de quarta-feira, 14 de outubro a condução do Setor o pastor Jaime Feliciano Lopes.


14 de out de 2015

Equipe CPAD filial SP comemora aniversário do pastor Jefferson de Freitas

Gerente esta no estado há 10 anos e goza do
respeito de líderes e parceiros de diversas denominações


Por Tiago Bertulino
Jornalista

O pastor Jefferson de Freitas é carioca de nascimento, porém seu trabalho fez com que ele se tornasse paulista de coração; alegre e dinâmico o jovem é obreiro goza da amizade, respeito e admiração da liderança não só da Assembleia de Deus, com quem tem contato diariamente, mais de diversos líderes e parceiros de outras denominações que fazem uso dos produtos da editora da AD, a CPAD. Há poucos mais de 10 anos, ele foi enviado pela diretoria executiva da Casa Publicadora das Assembleias de Deus para gerenciar sua filial em São Paulo, mais conhecida como a CPAD Belenzinho.


13 de out de 2015

AD em Ermelino Matarazzo (SP) abraça novo Pastor

Pastor Valdeny Carneiro assume liderança do Setor em substituição ao pastor Dorival


Jornalista - AD São Paulo
Ministério do Belém

O pastor Valdeny Carneiro de Oliveira foi o último pastor da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém à entrar no ciclo de mudanças proposto pelo presidente da Igreja, pastor José Wellington Bezerra da Costa; Após pouco menos de um ano na liderança do Setor 116 - Alto do Ipiranga, zona sul da cidade, na quarta-feira, 07 de outubro o líder assumiu a direção do Setor 31 - Ermelino Matarazzo (SP), zona leste.


A reunião de transição foi conduzida pelo próprio Pastor Presidente, que além de relembrar momentos marcantes da trajetória do Setor 31, levando todos os presentes à glorificarem a Deus, o líder agradeceu o pastor Dorival Mendes dos Santos, sua esposa irmã Lucília e toda família pelo belo trabalho realizado à frente da Igreja em Ermelino por cerca de quatro anos. Pastor Dorival assumiu em 30 de setembro a liderança do Setor 14 - Jardim Angela (SP).


Pastor José Miguel é apresentado para estar à frente da AD Belém em Guaianazes (SP)

Líder substitui após 34 anos o pastor Jairo Bartolomeu da Rocha


Por Tiago Bertulino
Jornalista - AD São Paulo
Ministério do Belém

O pastor vice-presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, José Wellington Costa Junior apresentou na noite de 02 de outubro de 2015, sexta-feira, o novo líder do Setor 07 - Guaianazes (SP); Após 34 anos sob a liderança do pastor Jairo Bartolomeu da Rocha, jubilado em 19 de setembro, a igreja recebeu o pastor José Miguel Alves Gonçalves da Silva como novo pastor setorial.

Casado com a irmã Mara Andréa e pai de dois filhos, pastor José Miguel estava há 13 anos e 8 meses na liderança do Setor 14 - Jardim Angela (SP), onde abriu diversas congregações e construiu o novo templo-sede do Setor. Diversos pastores de setores vizinhos prestigiaram o momento de transição em Guaianazes, além da presença de centenas de obreiros e membros do próprio setor e uma caravana do Setor 14.

Os pastores Jayme Feliciano Lopes, líder do Setor 108 - Tatuapé (SP) e José Felipe da Silva, líder do Setor 17 - Parque São Lucas (SP), meditaram na palavra de Deus com a igreja; os conjuntos do templo-sede do Setor 07 e um coral de senhoras do Setor 14 também adorou a Deus.

Pastor Wellington Junior aproveitou o momento e mais uma vez reconheceu em nome do Ministério o lindo e gigantesco trabalho realizado pelo pastor Jairo, que não esteve presente, pois o culto em que a igreja o homenageou e agradeceu seu trabalho aconteceu no dia 19 de setembro. Ao apresentar o pastor José Miguel, o vice-presidente pediu a todo Setor que da forma que estiveram trabalhando sob a liderança do pastor Jairo, continuem com o novo Pastor responsável pelo Setor.

Nesta mesma noite o ministério anunciou a formação do Setor 63 - Cidade Tiradentes, que nasce do desmembramento do Setor 07. O pastor Davi Fonseca, que esta na liderança do Setor 105 - Jabaquara estará à frente do novo Setor. Breve maiores detalhes.


8 de out de 2015

ALESP homenageia pastor Ermírio José dos Santos por seus 90 anos de vida

Reconhecimento à líder da AD foi por iniciativa da
Deputada Estadual Marta Costa

Jornalista - AD São Paulo
Ministério do Belém

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), por iniciativa da deputada estadual Marta Costa (PSD), ofereceu na última quinta-feira, 01 de outubro de 2015, VOTO DE CONGRATULAÇÕES ao Pastor Ermírio José dos Santos por seus 90 anos de idade, 76 anos de Fé, 70 anos de casado com a irmã Maria Alves Feitosa dos Santos e 60 anos de Ministério Pastoral. A homenagem aconteceu no templo-sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa por ocasião da 69ª Escola Bíblica de Obreiros. 


6 de out de 2015

Pastor Valdeny comemora aniversário na AD Alto do Ipiranga e hoje assume AD Ermelino Matarazzo

FOTO AD ALTO DO IPIRANGA (SP)
Jornalista - AD São Paulo
Ministério do Belém

No último sábado, 03 de outubro de 2015, a Assembleia de Deus, Ministério do Belém no Alto do Ipiranga (SP), Setor 116, com a participação de membros e obreiros, familiares e amigos ofereceu ao Senhor um culto em ação de graças por mais um ano de vida do pastor Valdeny Carneiro de Oliveira, líder do Setor. O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa foi representado pelo pastor José Felipe da Silva, que dirigiu o culto festivo.


3 de out de 2015

AD Ministério do Belém forma Setor de número 65 - Cidade Ipava (SP)

Pastor Dario Estevão Barbosa e esposa Loide Vicente assumiu a liderança do novo Setor

Pastor Dário e irmã Loide sendo apresentados no Jardim Angela
como líderes do novo Setor
Por Tiago Bertulino
Jornalista - AD São Paulo
Ministério do Belém


A Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, que esta sob a presidência direta do pastor José Wellington Bezerra da Costa há exatos 35 anos, é composta por cerca de 2.600 congregações espalhadas na capital e cidades da região metropolitana. Estas congregações estão distribuídas em 81 setores, que tem em seu quadro setorial de 5 a 100 congregações em média.


2 de out de 2015

Novo líder assume direção da AD no Jardim Angela (SP)

Pastor José Miguel foi substituído pelo pastor Dorival Mendes


Jornalista - AD São Paulo
Ministério do Belém

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, pensando no bom andamento da obra de Deus na capital do estado, tem realizado diversas mudanças na liderança do Setores. A primeira ocorreu no dia 19 de setembro de 2015, quando por questão de saúde foi jubilado e deixou a liderança do Setor 07 - Guaianazes (SP), o pastor Jairo Bartolomeu da Rocha, 83 anos.


1 de out de 2015

CGADB lança hoje operadora de telefonia móvel da AD

Por Tiago Bertulino
Jornalista - AD em São Paulo
Ministério do Belém

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa, lançará hoje, a partir das 11h, no templo-central da Assembleia de Deus - Ministério do Belém, a MAIS AD, operadora de telefonia móvel criada especialmente para os membros da maior denominação pentecostal do País.

Dentre tantos pontos altos desta novidade dedicada aos assembleianos, destacam-se planos a custos especiais, aplicativos exclusivos com informações da AD, CGADB e CPAD, bem como aplicativos dedicados à evangelização.

Há mais de um ano, uma mega estrutura vem sendo montada para que a novidade seja um sucesso; a operadora também vem gerando empregos, cujas vagas são exclusivas para membros da denominação que atendam o perfil comercial exigido pela empresa que administrará a MAIS AD.

No primeiro momento a MAIS AD estará sendo lançada só no estado de SP; nos meses sequentes alcançará as demais regiões do País.

Acompanhe ao vivo pelo site da TV AD Belém a partir das 11h.

O lançamento faz parte da programação da 69ª Escola Bíblica de Obreiros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo.