24 de jan. de 2017

CONFRAMADEGO realiza reunião de apoio ao pastor Wellington Junior

Líderes das ADs em Goiás reafirmaram compromisso com candidatura do Líder à presidente da CGADB

Pastor Wellington Junior fala aos líderes da CONFRAMADEGO

Por Ev. Tiago Bertulino

No último sábado, 21 de janeiro de 2017, sob a presidência do pastor José Messias dos Santos, a Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de Goiás (CONFRAMADEGO), reuniu no centro de convenções do Hotel Alpha Park em Goiânia dezenas de pastores presidentes de seus Ministérios e pastores auxiliares para uma reunião de compromisso com a candidatura do pastor Wellington Junior e Equipe para a próxima eleição da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Além do líder da AD em Guarulhos (SP), que concorre a cadeira de presidente da CGADB, estiveram presentes os candidatos ao conselho fiscal pelas regiões centro-oeste e sudeste, pastores Rinaldo Alves (DF); Luiz Cézar Mariano (RJ) e o candidato à terceiro tesoureiro, pastor Edson Vicente (ES).

O encontro que foi marcado por momentos de comunhão, unidade e incentivo teve inicio sob a direção do pastor Marcelo Messias, em seguida o presidente da CONFRAMADEGO assumiu a tribuna e destacou os motivos pelos quais a Convenção Goiana decidiu apoiar a Equipe CGADB MAIS PERTO DE VOCÊ; "Nós acreditamos que sob o comando do pastor Wellington Junior e dos candidatos por ele escolhido nossa Igreja continuará no trilho certo em todos os sentidos, ele tem características de sobra para ser o líder de nossa instituição maior" frisou o líder. Diversos outros lideres fizeram uso da palavra e juntos todos glorificaram a Deus pelas propostas e projetos apresentados por Wellington Junior.

Com oração conduzida pelo pastor André Custódio Moreira Junior da CADESGO a reunião foi encerrada; os presentes saíram empolgados e motivados à manter o que ali foi acertado.

Após apresentar seus projetos; testificar as bençãos de Deus alcançadas nos últimos anos e expor o que tem o motivado a enfrentar tal desafio, muito alegria pelo carinho recebido da CONFRAMADEGO, pastor Wellington Junior agradeceu o apoio da Convenção.