23 de fev de 2017

24/02 a 01/03/2017 - EBO da AD em Curitiba (PR)


De 24 de fevereiro à 01 de março de 2017 acontecerá no templo-sede da Assembleia de Deus em Curitiba, Paraná, sob a liderança do pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, a Escola Bíblica de Obreiros 2017; os preletores desta edição serão os pastores; Antonio Gilberto (RJ); Eude Martins (SP); Claudionor de Andrade (RJ); José Prado Veiga (Meu Pastor), líder da AD Ministério do Belém no Itaim Paulista (SP); Daniel Nunes (PB); Océlio Nauar (PA) e José Lopes (EUA).

A sede da IEADC esta situado à Rua Senador Xavier da Silva, 467, Centro Cívico. Confira abaixo o vídeo promocional.


Com informações do Amigo Ulisses Camargo

8 de fev de 2017

Pastor Perci Fontoura e Mara Lima cobram explicação de Comandante da PM por invasão a templo religioso no PR

Para a deputada Mara Lima, os PMs cometeram abuso de autoridade e perseguição religiosa


A invasão a igreja Assembleia de Deus em Guarapuava por Policiais Militares no último dia 05, (domingo) continua rendendo no Estado do Paraná. O secretário Geral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, pastor Perci Fontoura, juntamente com a deputada estadual Mara Lima,  estiveram reunidos com o Comandante Geral da Policia Militar do Paraná, Maurício Tortato, nesta terça-feira (07) na Assembleia Legislativa do Paraná, buscando esclarecimento. 

Na oportunidade, o Comandante da Polícia Militar  se comprometeu em investigar rigorosamente a ação dos policiais  e disse que, em no máximo 30 dias, a Deputada e a Convenção Assembleiana CIEADEP em nome das igrejas Assembleias de Deus terão uma resposta.

ENTENDA:

No último dia 05, domingo, cerca de 10 policiais entraram na Assembleia de Deus em Guarapuava e levaram os cabos de som da Igreja, embora no momento não houvesse barulho algum no local. Os PMs teriam recebido denúncia de som alto na igreja. 

Para a deputada Mara Lima, os PMs cometeram abuso de autoridade e perseguição religiosa. Em vídeo, a deputada afirmou que a Igreja é uma referência no Estado do Paraná, citou a Constituição Federal que fala sobre a “liberdade e consciência  e assegurado o livre exercício de cultos religiosos”.


2 de fev de 2017

#UNAADIP2017 - Meu convite produzido por Rafael e Amanda Vitória!


Por bondade do Senhor, há exatamente 7 anos estou cooperando como vice-coordenador dos Adolescentes das Assembleias de Deus - Ministério do Belém no Itaim Paulista (SP) - Setor 53; e nos dias 03, 04 e 05 de março estaremos realizando com a bênção de Deus nosso 16º Encontro Setorial da UNAADIP.

E neste ano Deus tem nos presenteado com a disposição e criatividade desta turma; eles estão empolgados e fazendo um excelente trabalho de divulgação da nossa festa. Afim de prestigiar o trabalho feito por eles, trago aqui um vídeo produzido pelo Rafael Coelho e Amanda Vitória comigo, não deixe de assistir e melhor, não deixe de estar conosco.

1 de fev de 2017

UNEMAD convida Esposas de Pastores para Encontro em SP

Reunião das Esposas de Ministros acontecerá em 26 e 27 de abril paralelamente a 43ª AGO da CGADB

Querida Companheira,
Esposa de Ministros das Assembleias de Deus
A paz do Senhor.

De 25 a 28 de abril de 2017, teremos em São Paulo (SP), a 43ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil e nós que formamos a União Nacional de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus, a UNEMAD, também estaremos nos reunindo para momentos de comunhão, confraternização e meditação na palavra de Deus, por isto lhe faço este convite.

Venha estar conosco em mais uma reunião da UNEMAD, sem dúvidas estaremos sendo abençoadas e enriquecidas por tudo que estaremos vivendo nestes dias; enquanto nossos esposos tratam sobre o futuro da nossa denominação, nós estaremos sendo edificadas com ricas mensagens, edificantes testemunhos e louvores que nos levam a engrandecer o nome do Senhor. A nossa programação será a seguinte:

Reuniões da UNEMAD paralelas à 43ª AGO da CGADB
DATA: 26 e 27 de Abril de 2017
Horários: 9h as 12h – 14h as 16h
LOCAL: Templo-Sede da AD Ministério do Belém localizado à Rua Conselheiro Cotegipe, 273, Belém, São Paulo.
VALOR DE INSCRIÇÃO: R$ 50,00 (Inscrições somente no local a partir do dia 25 de abril)

Sua participação sem dúvidas abrilhantará ainda mais este momento especial reservado à nós por Deus.

Pelos laços do calvário que nos une;

Ir. Wanda Freire da Costa

Presidente da UNEMAD