16 de ago. de 2014

Profecia a Eduardo Campos na Assembleia de Deus em Abreu e Lima (PE)

Líder da Igreja, Pastor Roberto José dos Santos emite nota sobre o assunto



O Pastor Roberto José dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Abreu e Lima - PE e da COMADALPE, publicou em seu perfil no facebook, Nota de Esclarecimento desmentindo as informações veiculadas na internet sobre suposta profecia proferida em culto na Igreja que dirige.

Confira nota

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Nestes últimos dias, têm sido veiculadas por meio da internet muitas postagens especulativas sobre uma mensagem de morte que teria sido proferida ao nosso querido ex-governador Eduardo Campos, por ocasião de sua presença em um culto na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima.

Quero dizer que NÃO tem procedência tais afirmações, já que em nenhum momento daquela reunião foi ouvido, por qualquer dos presentes, nada que venha corroborar a possibilidade do vaticínio de sua morte. Também NÃO procede a afirmativa de que seu pai era presbítero da igreja.

Pelo que percebemos, há pessoas mal intencionadas que ficam fazendo postagens sem nenhum conhecimento dos fatos, e outros que as curtem, comentam e compartilham sem nenhum senso crítico responsável.

Sempre publicamos reuniões e fatos relevantes de nossa igreja para a comunidade cristã. Em nenhum momento isto foi sequer publicado ou ventilado por nós nesta página ou em qualquer outro lugar. Não sabemos de onde partiu tais especulações.

Vimos pedir a todos que não se deixem levar por tais postagens. É momento de serenidade, reflexão e oração pelas famílias enlutadas, que merecem todo o nosso respeito e consideração.

Que Deus Abençoe.


Pr. Roberto José dos Santos
Presidente da AD em Abreu e Lima (PE)
Presidente da Convenção das ADs com Sede em Abreu e Lima (COMADALPE)
4º Secretário da CGADB