20 de ago. de 2014

Ribeirão Preto (SP) recebe Liderança da Assembleia de Deus

Evento tem a direção do Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), Pastor José Wellington Bezerra da Costa

Pastor José Wellington espera obreiros de todo Estado 

Nesta quinta e sexta feira, 21 e 22 de agosto, a cidade de Ribeirão Preto, será palco de uma grande festa da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de São Paulo, Ministério do Belém, sob a presidência do Líder da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa, a Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), escolheu a cidade para sediar o 3º ELAD - Encontro de Líderes das Assembleias de Deus do Ministério do Belém.


As duas primeiras edições do evento que concentra pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos e cooperadores do maior ministério da denominação no Brasil aconteceram nas cidades de Dracena (março/2014) e Santa Fé do Sul (maio/2014), chegando a reunir 800 obreiros nos períodos de estudos bíblicos durante o dia e cerca de 1,5 mil pessoas nos cultos festivos à noite.

Os preletores para o 3º ELAD são os pastores José Wellington Bezerra da Costa (Belenzinho - SP); José Wellington Costa Junior (Guarulhos - SP); Paulo Roberto Freire da Costa (Campinas - SP); Lázaro Benedito Alves (Taquaritinga - SP); Dyonisio Ignácio Rocha (Campinas - SP); Eli Martins de Souza (São Carlos - SP) e Isaac Vicente Ribeiro (Franca - SP). Os louvores ficaram por conta dos departamentos musicais do Campo com Sede em Ribeirão Preto, que tem como Presidente o anfitrião, pastor Eliezer Chumiski e também de Cantores da CPAD Music.

O evento terá sua abertura no dia 21, no templo sede do Ministério do Belém na cidade, sito à Avenida Pedro II, 1.762, bairro Ipiranga, ás 19h e na sexta dia 22, o evento tem seu início ás 9h no Parque Permanente de Exposições na Avenida Orestes Lopes de Camargo, no Jardim Jóquei Clube. O encerramento volta para o templo-sede as 19h do dia 22.

Para maiores detalhes, acesse o site da CONFRADESP - www.confradesp.com.br; também o Blog: www.confradesp.blogspot.com.br ou curta a página da entidade no Facebook.


Tiago Bertulino

Assista ao convite dos Pastores José Wellington e José Wellington Costa Junior