5 de nov de 2010

Mulheres avivadas na AD em Itaim Paulista

9º Encontro do Círculo de Oração movimenta todo Setor


As irmãs da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Itaim Paulista (SP), setor 53, líderada pelo pastor setorial, Elias Camilo dos Santos viveu dias de renovação espiritual de 29 a 31 de outubro, por ocasião do 9º Encontro das Irmãs do Círculo de Oração do setor. As coordenadoras do departamento feminino; Marta Luciano dos Santos, esposa do pastor setorial e Janecleide Araújo, vice-coordenadora do setor somaram a participação das mulheres das 50 congregações ligadas ao setor, totalizando cerca de 2 mil irmãs nas três noites de festa, agradecendo a Deus pelas vitórias recebidas nos trabalhos do círculo de oração em todo ano.

O tema da festividade foi baseado no texto de Habacuque 3.17-19 "Confiando em Deus em todo tempo". Os preletores do evento foram os pastores Elias Camilo dos Santos, pastor setorial; José Carlos A. Magalhães, líder da AD em Ermelino Matarazo e vice-presidente da AD, Ministério de São Miguel Paulista e o evangelista Marcos Salvador, também da AD em Itaim. Belas canções de louvor foram entoadas por cantores e conjuntos locais como Sheyla Souza, Roseli e Gilvania. O coral das irmãs, composto pelas coordenadoras, dirigentes e regentes de círculo de oração marcou presença durante todo evento, as outras mulheres que fazem parte do setor foram organizadas em grupos para participar da festa.

"Louvo a Deus pelo que vivenciamos nestas três noites, foram dias de grandes bênçãos para todos nós, com transformação, salvação e o retorno de vidas que estavam distanciadas do Senhor, Deus nos visitou de maneira poderosa, em especial as nossas irmãs do círculo de oração que se deslocaram de todas as congregações do setor para juntas agradecerem a Deus por suas bênçãos" enfatiza o líder setorial, pastor Elias Camilo.

A coordenadora do evento agradeceu ao Senhor pelos resultados obtidos durante a festa "Toda honra e glória sejam dadas ao dono desta Obra, Jesus. Somos gratas ao Senhor pela grande oportunidade de unirmos todas as irmãs para mais uma vez juntas, representando nossa igreja, adorarmos a Ele" afirma a irmã Marta Luciano que agradeceu o apoio de todo ministério.

No culto de encerramento a soma dos três cultos da festa foi o retorno de 12 pessoas que estavam afastadas do caminho do Senhor e centenas que foram renovadas pela poderosa ação da mensagem da palavra de Deus que foi ministrada, cerca de 7 mil pessoas passaram pelo templo-sede do setor nestes dias.