7 de jan de 2014

Festa do Obreiro na AD Curitiba (PR)

Pastor Joel Freire da Costa (EUA) foi o preletor do período festivo

Pastor Wagner Gabi apresenta pastor Joel e esposa Meibel
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Curitiba, que é liderada pelo pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, realizou a festa anual do obreiro no dia 14 de dezembro. Mais de 100 obreiros entre diáconos e presbíteros, foram ordenados sob a manifestação gloriosa do Espírito Santo. A cerimônia foi conduzida pelo vice-presidente da igreja, pastor Gilmar Antônio de Andrade. O evento contou com participação musical da Orquestra e Vocal Moriá, além dos cânticos congregacionais e da ministração da palavra do Senhor.

A tarde, duas reuniões simultâneas foram realizadas, no templo principal com a presença dos dirigentes de congregações, diretoria e as superintendências apresentaram os balanços do ano e no Auditório José Pimentel de Carvalho, as esposas dos obreiros acompanhavam  um estudo bíblico. O pastor, Wagner Gaby, apresentou o objetivo e o lema do ministério para 2014, que será o ano da restauração e valorização da família, disse que "não haverá bênçãos, nem vida abundante no espírito, se o povo de Deus não fizer da autoridade da família, do amor e da felicidade, as prioridades absolutas da igreja. O Senhor nos inspirou no sentido de todos nós, membros e obreiros, a investirmos o máximo possível na família”.

Pastor Joel Freire, pastor presidente da convenção da Assembleia de Deus do Brasil no USA, foi o preletor nos dois períodos  tarde e a noite. O evento contou com a presença da cantora e Deputada Estadual Mara Lima, acompanhada de seu esposo Gesse lima.

Foto e Texto de Ulisses Camargo