6 de ago de 2015

AD em Pernambuco apresenta maquete de seu futuro templo-central a ser inaugurado em 2018

Além de edifício garagem com 10 andares, o templo comportará 30 mil pessoas


O pastor Aílton José Alves, presidente da Assembleia de Deus em Pernambuco, apresentou no último culto de santa ceia no templo-central da igreja em Recife, na noite de 03 de agosto de 2015, a maquete do futuro templo-sede que já teve suas obras iniciadas e será inaugurado em 2018, ano em que a igreja no estado completa 100 anos.


Segundo informações, a obra que é gigantesca terá capacidade para 30 mil pessoas sentadas e um edifício garagem com 10 andares e será um dos maiores da Assembleia de Deus no Brasil.

Leia matéria publicada pela IEADPE E FOTOS DA MAQUETE:

Todo o ministério, juntamente com a Igreja foram convidados pelo Pastor, a se deslocarem até o hall de entrada para descerrar a maquete. Após uma oração, o Pastor falou sobre o novo desafio e motivou a todos a abraçarem esse projeto que será de grande benefício para acomodar os servos de Deus e suas famílias.


Em breve o Pastor estará lançando a Campanha para a Construção do novo Templo. Momento histórico para a Assembleia de Deus em Pernambuco onde há 38 anos inaugurava o atual Templo, que devido ao grande crescimento da Igreja já tem o seu espaço limitado para acomodar a todos. Acompanhe as fotos do lançamento.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário