21 de dez de 2015

Pastor Paulo Morais assumiu liderança da AD em Pinheiros (SP)

Novo líder substituiu o pastor Paulo dos Santos que foi jubilado


Por Tiago Bertulino
Jornalista

Devido a jubilação do pastor Paulo dos Santos na liderança da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Pinheiros (SP) - Setor 34, o ministério orando a Deus escolheu um novo obreiro para estar na liderança do Setor, pastor Paulo Rodrigues de Morais que foi apresentado em culto dirigido pelo vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior na noite de sexta-feira, 27 de novembro de 2015.



Paulo Morais, casado com a irmã Kézia Araújo de Melo Morais é pai de quatro filhos e estava há pouco mais de quatro anos na liderança do primeiro Setor que assumiu, Vila Carrão (111). Experiente no ministério e gozando da amizade da liderança da AD em todo país, ele é conhecido por ser membro ativo da comissão jurídica da CGADB e por presidir a mesma comissão na Convenção paulista CONFRADESP.

A igreja mais uma vez aproveitou o momento para externar ao pastor Paulo dos Santos e sua esposa irmã Rosinha o carinho e admiração pelo tempo que estiveram trabalhando em Pinheiros, quase 20 anos, e de forma calorosa recebeu o pastor Paulo Morais e sua família.

Pastor Paulo Morais agradeceu a confiança do Ministério na pessoa do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa e toda diretoria e pediu a toda igreja que sempre estejam orando por ele e sua família. Com oração conduzida pelo pastor Nehemias Gomes Lins o culto foi encerrado.