10 de ago. de 2016

UMADENE reúne líderes em Fortaleza de hoje a sexta

31ª AGO e EBO da União de Ministros das ADs da região Nordeste acontecerá no templo-central da AD Bela Vista


A União dos Ministros das Assembleias de Deus do Nordeste (UMADENE), sob a presidência do pastor José Carlos de Lima, líder da AD em João Pessoa e da Convenção de Ministros da Paraíba (COMADEP), reunirá de hoje (10) a sexta (12), no templo-central da Assembleia de Deus - Ministério de Bela Vista, situado à Rua General Sampaio, 1.572, Fortaleza, Ceará, presidida pelo pastor José Teixeira Rego Neto, líder da COMADECE os seus filiados para a 31ª Assembleia Geral Ordinária e Escola Bíblica de Obreiros 2016.

A programação é a seguinte; dia 10, quarta-feira, abertura as 19h; dia 11, quinta-feira, 9h as 17h, escola bíblica; 19h, culto festivo com toda Igreja e no dia 12, das 9h as 12h, reunião convencional. Além dos líderes da própria UMADENE, serão preletores nestes dias festivos os pastores José Wellington (SP); Wellington Junior (SP) e Eduardo Lopes (SP).

Fique ligado aqui no blog e curta também a nossa fan page (clicando aqui) para acompanhar todos os detalhes de mais este evento da nossa querida Assembleia de Deus no Brasil. Estamos na cidade e cobriremos todo encontro.