9 de out. de 2018

IEADPE homenageia pastor Ailton José Alves pelos 20 anos na presidência da Igreja


O pastor Ailton José Alves esta completando neste mês de Outubro/2018, 20 anos que foi empossado presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Pernambuco, a IEADPE. A data foi lembrada com muita propriedade pelos diversos meios de comunicação da Igreja; confira abaixo a mensagem disponibilizada no site da Igreja que também neste mês completa seus 100 anos de fundação.

Deus tem confirmado as obras de suas mãos, e a igreja tem prosperado, e o Evangelho tem sido anunciado dia e noite. Sua fé destemida, visão para a expansão do Reino de Deus e determinação para cumprir o chamado divino em sua vida inspiram a todos nós. Nossa oração é que Deus a cada dia continue com Suas potentes mãos protegendo-o e concedendo-lhe muitos anos de vida, saúde e paz! Conte conosco e com nossas orações!

"Pois o Senhor, teu Deus, te abençoou em toda a obra das tuas mãos; ele sabe que andas por este grande deserto; estes (vinte) anos o Senhor, teu Deus, esteve contigo; coisa nenhuma te faltou". Deuteronômio 2:7

Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco - IEADPE

FONTE: Site IEADPE