15 de dez. de 2018

Pastor José Pereira da Silva será jubilado neste sábado (15)

Líder esteve por 46 anos ininterruptos na direção da AD Belém Itaquera - São Paulo (SP)


O pastor José Pereira da Silva esta completando neste mês de dezembro, 92 anos de vida e mais de 60 de ministério pastoral; ele é o Pastor com mais idade em atividade na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, fazendo parte de sua diretoria há mais de 50 anos, atualmente servindo como primeiro secretário.

Além da função na diretoria, ele está há exatamente 46 anos dirigindo o Setor 09 com sede no bairro de Itaquera, zona leste da capital; isto mesmo, há 46 anos ele dirige a mesma Igreja.

Por seu pedido, neste sábado, 15 de dezembro de 2018 a partir das 19h, acontecerá o culto de sua jubilação; em cerimônia que será presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da AD Belém e CONFRADESP, ele entregará a direção do Setor e também será homenageado por seu aniversário.

Um novo Pastor assumirá a partir de hoje a direção do Setor, porém o pastor Pereira permanece como membro da diretoria do Ministério. O templo-sede da AD Belém Itaquera esta situado na Rua Rio Imburana, 314; certamente dezenas de líderes das Assembleias de Deus na capital e no interior do estado estarão presentes neste momento singular no ministério do nobre Pastor.