21 de out. de 2019

CGADB realizará em 2020 seu 3º Congresso Internacional de Missões


CIMAD acontecerá de 11 a 14 de junho em São Paulo; O encontro tem como principal objetivo incentivar os assembleianos a fazer missões


A CGADB, a SENAMI e a CPAD promovem o 3º Congresso Internacional de Missões das Assembleias de Deus (CIMAD). O evento, que acontecerá no Novo Templo da Igreja Assembleia de Deus do Belenzinho, em São Paulo, tem como principal objetivo inspirar os assembleianos a fazer missões, orando, contribuindo e partindo para o campo missionário, mantendo assim uma das principais características do Movimento Pentecostal: levar a mensagem de Cristo a toda criatura até os confins da terra, resgatando assim a essência missionária (Marcos 16.15 e Atos 1.8).

Outro objetivo a ser alcançado com o CIMAD é o de atualizar as estratégias de missões para as Assembleias de Deus no Brasil, que será utilizada pela Secretaria Nacional de Missões (Senami) e as Igrejas Missionárias - que investem em missões e enviam missionários, buscando atender as regiões e países onde há maior necessidade.

Entre os preletores nacionais estão os pastores José Wellington Júnior, presidente da CGADB, José Wellington Bezerra da Costa - Presidente do Conselho Administrativo da CPAD, Saulo Gregório - Presidente da Senami, Álvaro Alen Sanches - Uberlândia/MG, Dagnaldo Pinheiro/Maranhão, Eliseu Martins de São Paulo, Paulo Locatelli do Rio Grande do Sul, Ronaldo Lidório do Amazonas, Sérgio Melfior de Santa Caterina e a Missionária Kelem Gaspar do Pará. Trazendo informações sobre missões pelo mundo, entre os preletores internacionais estão os missionários: José Sartírio, atualmente na Colômbia, Peter Franz da Alemanha, Vivek Dass da Índia e Brad Walz dos EUA.

Louvor e Adoração

Ministrando louvores, a CPAD Music - selo fonográfico da CPAD, estará presente com os adoradores: Lília Paz, Marcelo Santos e o Quarteto Glieade.

Templo – AD Belenzinho

A Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa, receberá o 3º CIMAD no novo templo-sede. Situado entre a Rua Doutor Fonn e a Avenida Alcântara Machado, com capacidade para mais de 5 mil pessoas e estacionamento para cerca de hum mil veículos, além de salas para todos os departamentos da igreja, ministério e convenção estadual.

CIMAD: Ore, divulgue, participe e... Ide!

SERVIÇO:
3º CIMAD - Congresso Internacional de Missões das Assembleias de Deus
Data: 11 a 14 de junho de 2020
Local: Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Belenzinho – Novo Templo
Endereço: Rua Dr. Fomm, 140 - Belenzinho, São Paulo 03163-030
Como chegar: https://goo.gl/maps/fa4Phi4tQcHrTbF88

INFORMAÇÕES:
Tel.: (21) 2406-7400 / 2406-7352
WhatsApp: (21) 96453-1287 / 96452-2990
E-mail: eventos@cpad.com.br