27 de dez. de 2019

Vem aí o 2º Encontro Nacional de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus



Atenção, esposas de pastores! Está chegando a segunda edição do Encontro Nacional de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus. Será nos dias 03, 04, 05, 06 e 07 de março de 2020 em Fortaleza (CE).

Serão momentos de muito louvor, palavra, comunhão e muito mais! Você não pode ficar de fora deste evento que irá marcar a sua vida. Se você esteve na primeira edição, com certeza irá se surpreender com os novos temas deste Encontro. Se você não pôde ir, essa é a hora de formar sua caravana e fazer já a sua inscrição. O local do evento será no Marina Park Hotel, um hotel bem conceituado, de estilo horizontal, situado na Praia de Iracema, literalmente banhado pelo mar, próximo ao centro e a 12km do aeroporto.

O 2º Encontro traz novamente o tema: “Cuidando do seu coração”, que será abordado de várias maneiras em plenárias e seminários. As preletoras serão: Lídia Dantas Costa (SP), Sara Cavalcanti (RJ), Elaine Cruz (RJ), Luci Vaz (PR), Léa Costa (SP), Sônia Pires (SP), Valquíria Salinas (SP) e Aline Riquetto (SP).

Nos dias 04 e 05 de março ocorrerão também Seminários que acontecerão, simultaneamente, em 5 salas diferentes. Os temas se repetirão nos dois dias, sendo permitido cada participante assistir a 4 seminários diferentes. A escolha será de acordo com os temas de sua preferência!

Após os Seminários, também será proposto para elas, o Encontro entre Irmãs e Amigas, onde como o nome já diz será um momento de conversas, troca de experiências entre as palestrantes. Você não pode perder!

No Louvor, Eliã Oliveira, Lília Paz e Sumara Santos, que abrilhantaram os cultos com seus belos hinos. Veja como é fácil fazer a sua inscrição:

INSCRIÇÕES:

Investimento: R$190,00 (Inclui todo o material do evento: crachá, pasta, bloco, apostila, caneta e certificado).


2º Encontro Nacional de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus
Datas: 03 a 07 de março 2020
Local: Marina Park Hotel
End: Av. Presidente Castelo Branco, 400 Moura Brasil – Fortaleza (CE)
Como chegar: http://bit.ly/2spDVCL

INFORMAÇÕES:
Tel.: (21) 2406-7400 / 2406-7352
WhatsApp: (21) 96453-1287 / 96452-2990
E-mail: eventos@cpad.com.br