10 de mar. de 2020

CPAD celebra 80 anos com festa no próximo sábado 14 de março

Culto em ações de graças pelo aniversário da Casa Publicadora das Assembleias de Deus será realizado em SP paralelamente a Congresso

Vista aérea da sede da CPAD no Rio de Janeiro/RJ

A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), está completando neste mês de março de 2020, 80 anos de fundação; são oito décadas de serviços prestados à evangelização e a Igreja do Senhor não só no Brasil, mas também no exterior. Afim de comemorar a data, no próximo sábado, 14 de março de 2020 as 19h, será realizado no futuro templo-sede da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, um culto em ações de graças ao Senhor.

A celebração acontece paralelamente ao 3º Congresso Nacional de Educação e Evangelização Infanto-Juvenil que começa nesta quinta (12), seguindo até domingo (15), no mesmo local. Pastores, professores, líderes de todo país são esperados para ambos os eventos. O novo templo esta situado a Rua Doutor Fomm, 140 - Belém - São Paulo/SP.

Dentre os preletores do Congresso estão o Presidente da CGADB, pastor José Wellington Costa Júnior (SP), Presidente do Conselho Administrativo CPAD, pastor José Wellington Bezerra da Costa (SP), Diretor executivo da CPAD, irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, os pastores: Guilherme Schelb (PR), Terry Linhart (EUA), Alexandre Coelho (RJ), Douglas Baptista (DF), Jamiel Lopes (SP), os professores: Joane Bentes (Tia Jô - PR), Telma Bueno (RJ), Marcos Tedesco (SC), Anita Oyazu (SP) e Helena Figueiredo (RJ) e as psicólogas: Dra. Elaine Cruz (RJ) e Dra. Valquíria Salinas (SP).

Ao todo serão oito plenárias, 12 seminários e seis workshops. Como alguns seminários e Workshops acontecerão no mesmo dia e horário, cada congressista poderá escolher, na hora da inscrição, quatro seminários e dois workshops para participar.
Também teremos a presença confirmada da Ministra dos Direitos Humanos, Mulher e Família, Dra. Damares Alves (DF) e da Deputada Marta Costa (SP). No Louvor, os adoradores com selo CPAD Music estarão abrilhantando este evento com belos hinos: Victorino Silva, Lília Paz e Marcelo Santos.
Por Tiago Bertulino