22 de abr. de 2020

Gideões Missionários recebem doação da SENAMI

A Secretaria Nacional de Missões realizou a entrega de dois cheques no valor de cinco mil reais, cada



Os desafios da obra missionária são enormes e se tornam maiores ainda em época de crise, como a atual gerada pela pandemia do covid 19. Os Gideões Missionários da Última Hora - GMUH, com sede em Camboriú (SC), vivem esta realidade, pois conta com milhares de famílias, em várias partes do mundo, que desenvolvem um trabalho evangelístico e de ação social. Embora a preocupação para manter estas famílias seja constante, Deus tem abençoado de diversas formas.

Nesta semana, a instituição recebeu mais uma ajuda da Secretaria Nacional de Missões - SENAMI, órgão da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil - CGADB, que realizou a entrega de dois cheques no valor de cinco mil reais, cada. O ato, além de fazer parte de uma parceria entre as instituições, é também o reconhecimento da SENAMI ao trabalho desenvolvido pelos Gideões. A doação visa abençoar especificamente os projetos missionários na África e no Haiti.

O pastor Saulo Gregório, secretário executivo da SENAMI, explica que a parceria se iniciou no ano passado. “Foi quando o nosso presidente nacional, pastor José Wellington Júnior, na Convenção da UMADENE, fez questão de destacar em plenário a consideração e o reconhecimento à obra missionária que é desenvolvida pelo GMUH, e compartilhou o seu desejo de ajudar. A partir daí, começou um trabalho conjunto com a SENAMI. Estamos muito felizes em poder colaborar”, finalizou.

A doação foi entregue ao presidente do GMUH, pastor Zilmar Miguel, ao lado do vice-presidente, pastor Hueslen Ricardo Santos, e do primeiro tesoureiro, pastor Raimundo Nonato. “Somos gratos a SENAMI pelo apoio, parceria e contribuição ao nosso trabalho missionário, que é realizado em 44 nações. Que o Senhor continue os abençoando grandemente”, agradeceu o pastor Zilmar.


Fonte: Adael dos Santos/CIEADESCP via CPAD News