27 de mai. de 2022

Pastor Daniel Nunes deixará Presidência da AD em Campina Grande - PB

Pr. Daniel Nunes da Silva
Pr. Daniel Nunes da Silva
(Foto Tiago Bertulino)

Por meio de suas redes sociais a Assembleia de Deus em Campina Grande no Estado da Paraíba, anunciou no início da tarde do dia 25 de maio de 2022, que seu Pastor Presidente Daniel Nunes da Silva, em decisão de cunho pessoal e irrevogável renunciou à Presidência da referida Igreja.

No comunicado assinado pelo Vice-Presidente, agora Presidente em Exercício, pastor Dari Ferreira da Silva, inclusive já constava a data da despedida do Pastor que seria no dia 30 de maio, porém num segundo comunicado emitido no dia seguinte, foi informado que a despedida foi adiada para 13 de junho de 2022, quando a Igreja deverá se reunir para o culto mensal de Santa Ceia.

Pastor Daniel é um grande homem de Deus, considerado um dos mais expoentes líderes da denominação na região nordeste. 

Ele assumiu a Presidência da AD em Campina Grande (PB) em 10 de julho de 2011, ano do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil, em eleição realizada devido o falecimento em 16/06/2011, do até então líder da Igreja, pastor Francisco Pacheco de Brito. No pleito pastor Daniel obteve 70% dos votos na disputa com o pastor Emídio Pacheco de Brito, filho de seu antecessor. Natural do estado do Paraná, hoje com 58 anos, o líder paraibano é um dos muitos brasileiros que venceram a covid-19 após uma intensa luta pela vida. Em 2021 ele ficou diversos dias internados.

Que Deus continue abençoando o pastor Daniel e toda sua família.