3 de dez. de 2010

AD em Itaim Paulista celebra Conquistas

Igreja comemora 1 ano do Novo Templo, 9 anos do setor e realiza 2º Curso para Obreiros com 545 inscritos


A Assembleia de Deus, Ministério do Belém no Itaim Paulista, Setor 53, líderada pelo pastor Elias Camilo dos Santos esteve em festa de 19 a 23 de novembro de 2010. Nestes dias foram comemorados o 1º Aniversário do Novo Templo-Sede e 9º Aniversário do Setor. Paralelamente o setor realizou o 2º CPO, Curso Preparatório para Obreiros que teve 545 inscritos.

Foram 4 noites de grande avivamento onde foram realizadas as seguintes reuniões, Culto de Abertura, Santa Ceia do Senhor, Noite Pentecostal e o Culto dos Obreiros e Líderes do setor que foi o culto de encerramento. Os preletores das noites foram os pastores; José Wellington Bezerra da Costa, pastor presidente; Elias Camilo dos Santos, pastor setorial; Paulo Gilberto Baungratz, setor 39, Parada XV de Novembro e Paulo Silas Reis, setor 10 - Barueri.

No culto de encerramento, momentos antes da ministração da palavra de Deus o pastor José Wellington relembrou momentos da história do ministério na região, e levou toda igreja a agradecer a Deus pelas grandes vitórias alcançadas nos últimos anos. Renovação espiritual e manifestação da glória de Deus foram as marcas desta grande celebração que entra para história do setor. Todos os departamentos da igreja estiveram participando ativamente das comemorações. Cerca de 7 mil pessoas passaram pelo grande templo do setor para celebrar as vitórias da igreja.

Durante a manhã e tarde de 20 e 21 de Novembro foi realizado o 2º Curso Preparatório para Obreiros do setor, 545 obreiros foram inscritos e receberam apostila, alimentação e certificado. Os preletores e temas do CPO 2010 foram os seguintes; Pr. Elias Camilo dos Santos, O Cuidado Pessoal do Obreiro; Pr. José Bispo, Psicologia Pastoral; Pr. Eronilton Nascimento, Qualidades e Exigências para o Exercício do Sacerdócio; Pr. Kadimeil Rosa, Cinco conselhos para uma vida de vitória; Pr. José Eduardo, Superando as dificuldades da liderança; Pr. Sebastião Milaré, Ética Ministerial; Pr. José Carlos A. Magalhães, Verdades sobre o casamento; Pr. Francisco Lucas, Prontos para atender o chamado do Mestre; Ev. Fábio Eliotério, A Convicção da chamada Divina; Ev. Josinaldo Araújo, O que é ser um líder; Pb. Daniel Paiva, Fazendo a Obra com excelência e Pb. Rivaldo José, O Obreiro, a Igreja e a Mensagem.

Para muitos dos participantes, O 2º CPO superou as expectativas na qualidade das palestras, da alimentação e do material. Os obreiros agradeceram ao pastor Elias pela bela iniciativa de promover a segunda edição do CPO. Dos 545 inscritos, 90% deles participaram ativamente das 14 horas de estudos ministrados em quatro períodos.

O pastor Elias Camilo festeja os resultados dos trabalhos realizados e comenta o sucesso do 2º CPO "Agradecemos a Deus pelas grandes vitórias alcançadas em nosso setor, agradecemos também o apoio e carinho sempre presente do nosso presidente, pastor José Wellington, sua esposa, irmã Wanda Freire e de todo ministério, agradecemos ainda aos pastores, dirigentes de congregações, membros e obreiros de todo setor pela cooperação e envolvimento de todos na causa do Mestre. Agradecemos aos Preletores dos cultos a noite e também do CPO, que o Senhor recompense o sacrifício de cada um" finaliza.

Muitas pessoas aceitaram a Jesus como Único e Suficiente Salvador, outras centenas foram renovadas pelo efeito da poderosa mensagem da palavra de Deus que foram ministradas durante os quatro dias em que a igreja esteve em festa. Todos os cultos foram transmitidos ao vivo pelos site: www.aditaimpaulista.com e blog do setor, www.aditaimpaulista.blogspot.com.

Pr. José Wellington saudando a igreja

Pastores

Pastor Wellington relembrando o tempo em que Itaim era
apenas uma congregação (Treze de Maio) do Setor 02

Igreja repleta

Pastor Wellington ministrando a palavra de Deus

Pastor Elias Camilo, líder setorial

Pastor Presidente abençoando a igreja após
a última reunião festiva

Templo repleto por obreiros durante
primeiro período do 2º CPO