21 de jan. de 2011

Jornal Nosso Setor


No decorrer dos últimos anos o JNS teve bons momentos, mas também momentos difíceis. Hoje vivenciamos um período de empolgação, de equipe mobilizada para atingir os objetivos e de um público que acompanha nosso trabalho.
A diretoria do Jornal avaliou o depoimento do Pastor José W. Costa Junior que destacou a importância do periódico para o ministério. Disse que, pelo Jornal falar a linguagem ministerial, representa bem a AD-Belém por onde quer que chegue. Apontamos também a crescente atenção dos leitores, o que nos mostra a força do nome que temos, a credibilidade do nosso conteúdo e a competência da nossa equipe.
Em reunião com os integrantes da redação, comentamos sobre o conceito geral que norteou algumas modificações no jornal. Algumas dicas foram dadas sobre novidades editorias que serão publicadas continuamente.
O veículo de comunicação, hoje em dia, tem que estar em sintonia com um mundo em constante mutação, passando por pequenos ajustes constantemente. Nesse momento, nosso grande salto é a mudança de conceito, que se implanta em toda a estrutura do JNS.
Estamos tentando corrigir alguns problemas que foram constatados decorrentes da falta de apoio e de estrutura. Embora sendo um veículo de comunicação direcionado ao público evangélico, há muita concorrência e precisamos avaliar constantemente os efeitos do nosso trabalho para corrigir o que for necessário e para reforçar aquilo que está dando certo.
A meta do Jornal Nosso Setor é ser o grande jornal. Ainda falta muito, mas estamos no caminho. “Ore por nós!”.
Aguinaldo Lopes