21 de jan. de 2011

Culto de férias com Jovens da AD no Itaim reúne 2 mil

Juventude adora ao Senhor com cantor Paulo César Baruk


Na noite de quarta feira, 19 de janeiro, a UMADIP, União da Mocidade das Assembleias de Deus, Ministério do Belém no Itaim Paulista, Setor 53 esteve em festa, atendendo a escala de eventos especiais da igreja no primeiro mês do ano, foi realizado o culto de férias especial com a participação de todos os jovens do setor.

Cerca de 2 mil pessoas compareceram ao templo-sede do setor para adorar a Deus. O cantor Paulo César Baruk foi o convidado especial pela liderança da UMADIP para estar louvando ao Senhor, com seu jeito simples e humilde, o jovem cantor levou toda igreja a exaltar ao Senhor, louvores ungidos tocaram o coração dos presentes.

O Pastor Setorial, Elias Camilo dos Santos foi o mensageiro da palavra de Deus, seu texto base foi o escrito no livro de João 4.23, falando sobre adoração a mensagem foi contagiante e tocou o coração de muitos, logo após, no momento do apelo, várias pessoas decidiram aceitar a Cristo como seu único e suficiente Salvador.

Sob a batuta da regente setorial, Fabiana Santos, cerca de 400 jovens representaram o setor num grande coral, uma orquestra composta por músicos do templo-sede e de diversas congregações do setor também participou dos momentos musicais do culto. O coordenador setorial, presbítero Cleberson Pereira agradeceu o apoio da liderança da igreja, na pessoa do pastor Elias, aos líderes e jovens de todo setor pela participação no culto. O jovem Márcio da congregação de Cidade Kemel também adorou ao Senhor com louvor.