1 de fev. de 2011

Novo Desafio, UNAADIP


Na segunda feira, 24 de janeiro de 2011, na reunião geral de obreiros e líderes da AD, Ministério do Belém no Itaim Paulista, setor 53, fui apresentado pelo nosso pastor setorial, Elias Camilo dos Santos, como vice-líder da UNAADIP, União dos Adolescentes das ADs no Itaim Paulista.

Há 10 anos venho servindo a igreja no Itaim como secretário setorial, tenho trabalhado ao lado do pastor Elias desde o dia de sua posse em nosso setor, 21 de maio de 2004. Com este grande homem de Deus tenho aprendido muito, exemplo de servo, amigo, pai, pastor e irmão, acima de tudo, tenho aprendido com meu pastor a ser um grande líder.

Há 13 anos venho trabalhando também na liderança do CAADEJE, Conjunto de Adolescentes da AD em Jardim da Estação, um conjunto maravilhoso, adolescentes trabalhadores, obedientes ao Senhor e ao Ministério da igreja. Um grupo unido, onde somos mais que amigos, somos uma verdadeira família, somos irmãos e juntos somos líderados pelo evangelista João Batista de Oliveira, que tem sido um instrumento de Deus para também abençoar minha vida.

Em primeiro lugar, Agradeço ao Senhor nosso Deus pelo talento e grandes oportunidades, pela bondade e misericórdia d´Ele, tenho chegado, entrado, passado por lugares; encontrado, abraçado e conhecido pessoas que me abençoaram muito e me proporcionaram momentos unicos e inesquecíveis.

Quero também aqui registrar meus sinceros agradecimentos ao meu pastor, Elias Camilo, sua esposa, irmã Marta, que para mim tem sido uma grande mãe, e as filhas Fabi e Juh pelo carinho e confiança dispensados a mim e por mais uma vez apostar em meu trabalho, entregando me a vice liderança do grande grupo de adolescentes do nosso setor.

Agradeço também a Deus pela vida do meu dirigente, pastor João Batista, sua esposa irmã Sonia, e todos os seus filhos, Dário, Débora, Ester, Cintia e Pamela que tem sido para mim verdadeiros amigos. Agradeço muito, de todo coração a minha família CAADEJE, que para mim são amigos, irmãos, parceiros, companheiros e etc, amo vocês, que o Senhor abençoe a todos por tudo que fazem por mim, jamais esquecerei.

Agradeço também a Deus pela minha família, que hoje não é mais completa, pois há alguns meses perdemos um dos meus irmãos Wellington, mas mesmo assim, louvo a Deus por todos eles, e louvo ao Senhor ainda por diversas outras pessoas que tem passado pela minha vida e me abençoado, por serem muitos, sou incapaz de cita-los, mas agradeço a todos que um dia me abençoaram.


Tiago Bertulino