18 de ago de 2011

Expo Cristã 2011 - Comemora 10 anos

O maior evento internacional de produtos e serviços para cristãos

Expo Cristã – Feira Internacional do Consumidor Cristão – é o maior evento de negócios do mercado de produtos de orientação cristã da América Latina, promovido pela EBF Eventos.



Em sua décima edição, a feira acontecerá entre os dias 20 a 25 de setembro de 2011 no pavilhão de exposições do Anhembi, um dos mais completos centros de exposições do país. A edição 2010 recebeu mais de 160 mil pessoas com 315 estandes e mais de 500 marcas expostas, e confirmou sucesso internacional com presença de executivos da gravadora Provident, a maior dos Estados Unidos; de Graham Willians, da Hillsong Music; além do escritor Philip Yancey.

Reunindo mais de 250 líderes, pastores, executivos do segmento o lançamento da EXPOCRISTÃ 2011 aconteceu no Hotel Holiday Inn, em São Paulo. A solenidade que contou com apresentação do grupo Ello Forte, Pretos Convertidos e Rodrigo Soeiro, confirmou o sucesso do projeto, que a cada ano reúne mais distribuidores, gravadoras, editores, e aprimoram o desenvolvimento da Igreja Brasileira.
A missão da Expo Cristã é interagir o mercado religioso nacional com o internacional, promovendo parcerias e negócios, visando levar aos prestadores de serviços, fabricantes, e aos compradores intermediários e finais, um novo potencial de interação comercial, criando assim, um Super balcão de negócios com seminários, palestras, cursos e apresentações, visando à reciclagem do segmento.
Um dos diferenciais da Expo Cristã é o alto grau de profissionalismo das empresas envolvidas na organização do evento. Responsável pela montagem da feira, a Estrutural Montagens e Empreendimentos é a montadora oficial de eventos como Escolar, Couromoda, Fenasoft e Francal. Já a EBF Eventos, um dos braços do Grupo EBF, que inclui a DaySpring, a EBF Editora (que possui o maior call center do segmento) e a Editora Mensagens que publica as revistas Consumidor Cristão , Igreja e Lar Cristão.
A Expo cristã conta ainda com um projeto de divulgação que inclui dezenas de mídias eletrônicas (TV, rádio, internet, etc.) e impressas (jornais e revistas) que têm como finalidade transformar a feira e seus resultados em assunto do ano. Entre as redes especializadas que divulgam o evento destacam-se: Rede Super de Televisão, Rede Internacional de Televisão (RIT), Rede Aleluia de Rádio (ligada à Igreja Universal), TV Gênesis (DF), Rádio Mensagem, Nossa Rádio. As revistas Consumidor Cristão, Igreja, Lar Cristão e Comunhão e os jornais Palavra e Expressão Nacional também darão destaque sem contar as redes de comunicação aberta e TVs por assinatura que cobrirão o evento devido à sua importância para a economia nacional.
Outro fator que favorece a feira é a sua infraestrutura e localização. O Pavilhão de exposições do Anhembi é próximo ao metrô da rodoviária do Tietê que é ligado por um serviço de transporte gratuito e eficiente o que facilita o acesso de visitantes da capital e de outros estados que certamente irão frequentar a feira. Além disso, Pavilhão de Exposições do Anhembi está localizado junto às duas maiores vias expressas de São Paulo, além de estar a apenas 13 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos e a 18 km do Aeroporto de Congonhas.
No quesito conforto, o Pavilhão de exposições do Anhembi proverá ar condicionado, moderno sistema de telefonia, e segurança graças ao sistema de combate a incêndios.
Fonte: Uai Not Brasil

MAIS INFORMAÇÕES
No site oficial da Feira EXPOCRISTÃ 2011: http://www.expocrista.com.br