18 de nov. de 2013

Allan Rodrigues - Um jovem Adorador

Allan Rodrigues - Um Jovem Adorador

Deus tem dado grandes talentos ao jovens e adolescentes, a nossa Igreja em geral, um exemplo disso é este adolescente, Allan Rodrigues, que tem louvado ao Senhor com muita graça e unção.

Por diversas vezes, nós líderes de departamentos pagamos fortunas para alguém que é conhecido, tem um nome, estar louvando ao Senhor em nossos congressos e eventos, as vezes transformando nossos trabalhos em verdadeiros shows gospel, quando em nosso próprio grupo temos um verdadeiro adorador.

Allan Rodrigues é membro da Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Setor 53 - Itaim Paulista, Congregação do Jardim da Estação; Há alguns anos tem dedicado sua adolescência ao CAADEJE - Conjunto de Adolescentes da AD em Jardim da Estação.  No último domingo, 17 de novembro, ele esteve louvando ao Senhor no Culto de Santa Ceia alusivo aos 12 anos do Setor 53 e 04 anos do Templo-Sede do nosso Setor, com a bênção do nosso pastor Elias Camilo que investe e acredita no futuro da Igreja, os nossos Adolescentes e Jovens, confira abaixo o vídeo.

Tiago Bertulino
Líder do CAADEJE