1 de nov de 2013

Com templo lotado AD Itaquá (SP) recebeu seu novo Pastor Setorial

Culto de transição de Obreiros foi dirigido pelo Vice-Presidente, pastor Wellington Junior

Da esquerda: Pastores, Zézito, Wellington Junior e Deusdethe
Para ver mais fotos deste culto - Clique aqui!

O Setor 22, que é formado pelas congregações da Assembleia de Deus, Ministério do Belém na Cidade de Itaquaquecetuba, recebeu na noite de ontem, 31 de outubro, um novo líder, no culto dirigido pelo vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior, que representou o presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa, o pastor José Soares de Melo Filho, carinhosamente conhecido como pastor Zézito foi apresentado aos mais de 500 irmãos que lotaram o templo-sede do Setor.

Estava à frente da igreja na cidade, há 9 anos, o pastor Deusdethe Ferreira dos Santos, que foi homenageado pelos relevantes serviços prestados a obra do Senhor em Itaquá, juntamente com ele, sua esposa, irmã Ivete Macedo dos Santos também recebeu o carinho e reconhecimento, principalmente das irmãs do círculo de oração que por ela eram lideradas.



O ministério da Igreja, na pessoa do pastor José Wellington representado pelo pastor Wellington Junior, agradeceu o importante trabalho realizado com muito carinho e dedicação pelo pastor Deusdethe e sua esposa, irmã Ivete, destacando sua fidelidade e obediência a liderança da Igreja em todas as igrejas onde tem trabalhado. Ao apresentar o novo líder do Setor, o vice-presidente pediu aos irmãos, que da mesma forma como trabalharam com o saudoso pastor Mario Maria Duarte e com os pastores, Ozéas Cipriano, José Ivanildo e Deusdethe, trabalharem com o pastor Zézito e sua esposa irmã Vilma.

Se fizeram presentes os pastores, lideres dos seguintes setores; José Felipe, Pq. São Lucas; Jayme Lucas, Arujá; Josué Silva, Vila Formosa; Eloísio Viana e esposa Jocelma, Tatuapé; Veelson Almeida, Vila Fátima; Ainda os pastores Natanael Santos e Ivan Florêncio de Guarulhos, bem como o pastor Alexandre Junior, secretário adjunto do ministério, acompanhando de uma equipe da secretaria geral. O culto terminou em clima de gratidão e adoração a Deus.

Por Tiago Bertulino

Pastor Wellington Junior conduziu o culto
O templo esteve lotado
Pastor Veelson meditou na palavra de Deus com a Igreja
Pastor José Felipe também levou a Igreja a se debruçar na
palavra do Senhor
Pastor Natanael Santos orando

Irmã Ivete e pastor Deusdethe sendo homenageados
pelas irmãs do Círculo de Oração

Pastor Wellington Junior apresentando pastor Zézito
Em nome do pastor Presidente, pastor Wellington Junior
homenageia pastor Deusdethe



Pastor Deusdethe agradece aos irmãos pelo tempo que trabalharam
juntos em Itaquá
Irmã Ivete agradeceu o carinho da Igreja
Irmã Vilma e pastor Zézito sendo apresentados
Pastor Josué Silva orando pelo casal que assume o trabalho

Pastor Zézito cumprimenta os irmãos de seu novo Setor de trabalho

Irmã Ivete e irmã Vilma se confraternizam
Pastor Jayme impetra bênção apostólica
Fachada do templo-sede do Setor 22

FONTE: Blog do Pr. José Wellington