6 de dez. de 2013

AD Poços de Caldas (MG) recebe novo Líder

Após 5 anos pastor João Barbosa deixa liderança do Campo
Pastor José Domingos assume Presidência

Pastor João agradece o carinho desfrutando por parte da Igreja
em Poços de Caldas

Encerrando um ciclo de mudanças na liderança de Setores e Campos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, o Campo de Poços de Caldas (MG), recebeu na noite do dia 30 de novembro de 2013, em um grande culto festivo e de gratidão a Deus, seu novo Pastor Presidente.



Por cinco anos e seis meses esta Igreja estava sob os cuidados do pastor João Barbosa da Silva, que desenvolveu junto ao Ministério local grandes trabalhos para o engrandecimento do Reino de Deus, dentre os quais destacamos a conclusão e inauguração do novo templo-sede, conhecido como Catedral Belém, que por sua arquitetura moderna e arrojada chama atenção na cidade.

No culto dirigido pelo pastor José Felipe da Silva, que representou o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa e toda Diretoria da Convenção das ADs em São Paulo (CONFRADESP), foi apresentado para estar à frente da igreja na região, como novo Presidente do Campo, o pastor José Domingos Viera. Pastor Dominguinhos como é carinhosamente chamado há 10 anos estava liderando na capital, o Setor 08, Cidade Ademar. Em sua gestão o Setor experimentou um período de grande crescimento, também foi adquirida uma grande propriedade e esta em acabamento a construção de um grande templo-sede.

A AD em Poços estava em festa, na ocasião da transição de liderança, aconteceu o encerramento do 43º Congresso do Círculo de Oração; O pastor José Felipe além de conduzir a AGE que substituiu e deu posse ao novo Presidente, ministrou a palavra de Deus; O prefeito da cidade, Dr. Eloísio do Carmo, bem como o presidente da Câmara Municipal, Dr. Paulo Tadeu enalteceram o brilhante trabalho realizado pelo pastor João Barbosa e todo Ministério do Belém na cidade e com entusiamo, em nome de toda população deram as boas-vindas ao pastor Dominguinhos.

Pastor João em suas palavras agradeceu a Deus e ao Ministério pela oportunidade de trabalhar com a Igreja de Poços, que sem dúvidas, marcou a sua vida e de sua família; na última semana ele recebeu da Câmara o Título de Cidadão Poços Caldense. Pastor Dominguinhos saudou a igreja e solicitou aos irmãos que juntos, estejam com alegria servindo ao Senhor como vinham fazendo com seu grande companheiro, pastor João. As irmãs Sonia e Cleide, respectivamente esposas dos pastores João e Dominguinhos foram homenageadas pelas irmãs com um ramalhete de flores.

O pastor Paulo Rodrigues de Morais foi o secretário da AGE e lavrou a ata; Os pastores Valdeny Carneiro, presidente do Campo de Mogi-Guaçu (SP) e Eloísio Viana, de Vila Rio Branco, Setor 36; além de caravanas da AD Vila Carrão (SP) e Cidade Ademar (SP) prestigiaram a reunião.

Por Tiago Bertulino

Círculo de Oração louvando ao Senhor
Prefeito saúda pastor Dominguinhos
Pastor José Felipe, Dr. Eloísio do Carmo,
Pr. João Barbosa e Pr. Dominguinhos 

Obreiros presentes
Orquestra
Ao microfone pastor José Felipe fala a Igreja

Pastor José Felipe representou o pastor José Wellington e
pregou a palavra de Deus
Irmã Cleide sendo recebida pelas irmãs
Irmã Sonia agradece o tempo que esteve em Poços
Pastor José Felipe apresenta o pastor José Domingos
Pastor Valdeny ora pelo pastor Dominguinhos e Família
O templo em Poços esteve lotado
Pastor Dominguinhos saudando a Igreja
Pastor José Domingos fala aos irmãos do Campo de Poços
Familiares dos Pastores João e Dominguinhos
Pastor Paulo Morais lavrou a ata da transição
Pastor Eloísio agradece a Deus pela reunião
Fachada do Templo-Sede do Campo de Poços de Caldas (MG)
Orquestra louvando ao Senhor com muita harmonia
Presidente jubilado da AD em Poços de Caldas, pastor Edgard ora
agradecendo a Deus