16 de dez. de 2013

Câmara Municipal de SP - Marta Costa é eleita 1ª Vice-Presidente

Eleição para o mandato de 2014 aconteceu neste domingo, 15 de dezembro


No último domingo, 15 de dezembro, aconteceu a eleição da diretoria da Câmara Municipal de São Paulo para o exercício de 2014, O vereador José Américo (PT) foi reeleito presidente da Casa de Leis do Município, e para 1ª Vice-Presidência da Mesa, a eleita foi a vereadora pelo PSD, Marta Costa que obteve 50 votos.

Marta é a primeira mulher a ocupar esta vaga, sua eleição foi destaque desde o portal da Câmara, até os principais jornais da cidade.

Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, Igreja que representa na Câmara Municipal, Marta Costa é filha do pastor José Wellington Bezerra da Costa e da irmã Wanda Freire da Costa; Assídua nos trabalhos da denominação ela também lidera há mais de 30 anos o departamento infantil do Ministério.

Já precisei dos serviços da nossa Irmã Marta Costa como vereadora, já intermediei pedidos de outros irmãos e amigos e fomos muito bem atendidos, por isso a felicito por esta conquista! Temos acompanhado o seu trabalho, que tem sido de grande valor para todos nós seus irmãos, amigos e eleitores.

Tiago Bertulino

Confira a repercussão da eleição da Vereadora das Assembleias de Deus em SP 

Portal da Câmara - Clique Aqui
Jornal Estadão - Clique Aqui
Estadão - Clique Aqui