11 de abr. de 2014

Complexo Turístico Cultural e Histórico Deputado Roberto Rollemberg recebe Liderança da AD

Na cidade de Santa Fé do Sul (SP), Centro de Eventos hospedará o 2º ELAD da CONFRADESP que se dará nos dias 15 e 16 deste mês


A Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), mais conhecida como a Convenção da AD do Belenzinho, sob a direção do pastor José Wellington Bezerra da Costa (Presidente) e coordenação do pastor José Wellington Costa Junior (1º Vice-Presidente), realizará na próxima semana, nos dias 15 e 16 de abril, na cidade turística de Santa Fé do Sul, interior do estado de São Paulo, a 2ª edição do ELAD - Encontro de Líderes das Assembleias de Deus.

O culto de abertura, bem como o culto de encerramento do evento, que é aberto a todos, se dará no templo-sede da AD na cidade, localizado na Avenida Navarro de Andrade, 102, Centro; Já os estudos bíblicos para os obreiros, durante os períodos da manhã e tarde do dia 16, se dará no Complexo Turístico Cultural e Histórico Deputado Roberto Rollemberg, sito à Avenida Waldemar Lopes Ferraz, distante cerca de 1km do templo.

A partir das 15h do dia 15, no templo, os obreiros já poderão efetivar sua inscrição, que da direito ao material do evento, almoço e jantar do dia 16 gratuitamente. Já no dia 16 o período de inscrição terá início as 7h no Complexo, local dos estudos. Os campos que estarão participando com caravanas de obreiros, para adiantar a inscrição do grupo, deve enviar um e-mail para confradesp@gmail.com com o nome completo, data de nascimento e função eclesiástica. A secretaria e tesouraria tanto da CONFRADESP como da CGADB estarão atendendo aos Ministros durante o evento.

O Campo de Santa Fé do Sul é presidido pelo pastor Benedito Flávio Simões Neto; Os preletores deste 2º ELAD serão os pastores; José Wellington (SP); José Wellington Costa Junior (SP); Emanuel Barbosa Martins, São José dos Campos (SP); Alberto Resende de Oliveira, Várzea Paulista (SP); Raul Carlos Martins, Osvaldo Cruz (SP); Leidir Ribeiro, Três Lagos (MS) e Genildo Simplício, Belenzinho (SP). Estarão adorando ao Senhor, além dos conjuntos e cantores locais, adoradores da CPAD Music.

Entre os dias 31 de março a 04 de abril, o pastor Alexandre Junior, secretário adjunto do Ministério do Belém, enviado pela diretoria da Convenção e Comissão Organizadora do evento, além de visitar e levar o convite aos presidentes de Campos da região, esteve com o pastor Benedito em Santa Fé vistoriando a acertando os últimos detalhes para que este ELAD, assim como o 1º em Dracena, seja um grande sucesso.

Ore, Divulgue e Participe deste evento.

Curta a página da CONFRADESP no Facebook - Clique aqui
Acesse o Blog da CONFRADESP - Clique aqui

Por Tiago Bertulino