13 de nov. de 2014

AD Lapa (SP) recebe nesta sexta novo Líder

Pastor José Wellington conduzirá reunião de troca de Liderança
do Setor 03 do Ministério do Belém

Fachada do grande templo-sede da AD na Lapa
que esta em fase de acabamento
O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo, nesta próxima sexta-feira, 14 de novembro, estará conduzindo o culto de ensino no templo-sede do Setor 03 do Ministério do Belém, porém o culto na AD da Lapa nesta data terá uma tônica especial, após 17 abençoados anos sob a liderança setorial do pastor José Prado Veiga, 2º vice-presidente da Convenção das ADs em São Paulo, o Setor receberá um novo Pastor.

Por orientação da diretoria da Igreja, o pastor Elias Camilo dos Santos, até então líder do Setor 53, Itaim Paulista estará assumindo a direção do Setor. Além de diversos líderes do Ministério e das centenas de irmãos da Igreja Sede na Lapa e de suas congregações, o Setor 53 estará participando da reunião com uma caravana composta por mais de 500 irmãos.

Ainda por determinação da presidência da Igreja o Setor 03 será desmembrado, dando assim origem há mais dois novos Setores, os de números 61 e 62.

Aos irmãos que desejarem prestigiar este importante momento, o templo-sede da Lapa esta localizado à Rua Ricardo Cavatton, nº. 300, Lapa de Baixo, zona norte da capital paulista.

Tiago Bertulino