13 de nov de 2014

AD Lapa (SP) recebe nesta sexta novo Líder

Pastor José Wellington conduzirá reunião de troca de Liderança
do Setor 03 do Ministério do Belém

Fachada do grande templo-sede da AD na Lapa
que esta em fase de acabamento
O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo, nesta próxima sexta-feira, 14 de novembro, estará conduzindo o culto de ensino no templo-sede do Setor 03 do Ministério do Belém, porém o culto na AD da Lapa nesta data terá uma tônica especial, após 17 abençoados anos sob a liderança setorial do pastor José Prado Veiga, 2º vice-presidente da Convenção das ADs em São Paulo, o Setor receberá um novo Pastor.

Por orientação da diretoria da Igreja, o pastor Elias Camilo dos Santos, até então líder do Setor 53, Itaim Paulista estará assumindo a direção do Setor. Além de diversos líderes do Ministério e das centenas de irmãos da Igreja Sede na Lapa e de suas congregações, o Setor 53 estará participando da reunião com uma caravana composta por mais de 500 irmãos.

Ainda por determinação da presidência da Igreja o Setor 03 será desmembrado, dando assim origem há mais dois novos Setores, os de números 61 e 62.

Aos irmãos que desejarem prestigiar este importante momento, o templo-sede da Lapa esta localizado à Rua Ricardo Cavatton, nº. 300, Lapa de Baixo, zona norte da capital paulista.

Tiago Bertulino