10 de fev. de 2015

Novo Pastor na AD em Cajamar (SP)

Setor 35 do Ministério do Belém agradece o trabalho do pastor Mardonio
e recebe com carinho pastor Rael Oliveira

Pastor José Ivanildo da Silva, representando o pastor presidente,
José Wellington apresenta para estar na liderança do Setor 35
o pastor Rael Oliveira

No último domingo, 08 de fevereiro, em culto dirigido pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa representado pelo pastor José Ivanildo da Silva, líder do Setor 26 - Carapicuíba (SP), o Setor 35 - Cajamar, da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém recebeu um novo Líder. Após alguns anos de profícuo trabalho e dedicação, o pastor Antonio Mardonio Nogueira Viera, que com muito carinho e reconhecimento foi homenageado pelos obreiros e membros do Setor foi substituído pelo pastor Rael Silva Oliveira.




Este foi o segundo período que o pastor Mardonio esteve à frente do Setor 35. Neste segundo momento de sua liderança na região, em virtude do franco crescimento do Setor de Cajamar que era composto por 28 congregações, foram desmembradas 14 que deram origem ao Setor 58 - Santana de Parnaíba. Por determinação médica, visto que o mesmo passará por uma cirurgia por estes dias, pastor Mardonio não pode participar do culto, mais mesmo em sua ausência a igreja destacou o brilhante trabalho realizado por ele, sua esposa irmã Cleonice e sua família.

Em substituição ao pastor Antonio Mardonio, foi apresentado para estar trabalhando no Setor o pastor Rael Silva Oliveira que esta até esta terça-feira, 10 de fevereiro, na liderança do Setor 54, Vargem Grande Paulista (SP). Casado com a irmã Regina Maria dos Santos Oliveira e pai de 8 filhos, pastor Rael serviu ao Senhor por muitos anos no Campo de Piedade e lidera o Setor 54 desde a sua fundação em 2011.

Abrilhantaram o culto de transição apresentando belos louvores os conjuntos das irmãs do círculo de oração; jovens; adolescentes; crianças e a orquestra; O pastor Valdir Jeronimo, líder do Setor 58, Santana de Parnaíba teceu palavras de reconhecimento em nome do ministério ao pastor Mardonio e o pastor José Ivanildo ministrou a palavra de Deus e orou pelo pastor Rael e sua família. Com palavras de gratidão a Deus e ao ministério o pastor Rael louvou ao Senhor e agradeceu a confiança do pastor José Wellington Bezerra da Costa bem como toda diretoria da denominação.

Por Tiago Bertulino