18 de jun. de 2015

Encontro de Jovens movimenta AD no Itaim Paulista (SP)

De 05 a 07 de Junho UMADIP realizou seu 14º Encontro sob clima de adoração


A Assembleia de Deus no Itaim Paulista (SP), Ministério do Belém, Setor 53, sob a direção de seu pastor, José Prado Veiga realizou de 05 a 07 de junho de 2015, em seu templo-sede do Setor o 14º Encontro da UMADIP - União da Mocidade das Assembleias de Deus no Itaim Paulista. Sob o tema "Uma juventude em busca de Santidade" baseado em 1º Pedro 1:16 durante três noites a juventude adorou ao Senhor e recebeu com coração aberto a palavra sagrada.

Os preletores foram os pastores; José Prado Veiga, Itaim Paulista (SP); Adilson Rossi, Vila Guarani (SP) e Evanuel Lins, São Paulo (SP). Com ousadia e graça de Deus ambos foram usados poderosamente durante a ministração, levando a todos os presentes a glorificarem a Deus e com fervor o adorar. Um coral composto por 700 jovens, provenientes das 47 congregações do Setor, todos uniformizados, sob a regência dos jovens Diogo e Marcio entoaram belos louvores.

Cerca de 6 mil pessoas participaram do encontro da UMADIP 2015; com expectativa durante três meses sob a coordenação do Pr. Cleberson Pereira e dos jovens Felipe Cruz e Henrique Leandro, contando também com o apoio dos líderes e regentes de cada congregação os jovens evangelizaram, consagram-se, realizaram vigílias e campanhas de oração para que o trabalho fosse marcado por transformação de vidas, renovo espiritual e o principal, salvação de almas; Para glória de Deus todos os objetivos foram alcançados.

Por Tiago Bertulino