6 de mai de 2016

Pastor Guedes entrega liderança da AD em Poá (SP) e é jubilado

Culto de Jubilação acontece nesta sexta, 6 de maio de 2016


Por Pb. Tiago Bertulino

Após dedicar os últimos 25 anos de sua vida à Assembleia de Deus - Ministério do Belém na cidade de Poá (SP), Setor 42, o pastor José Guedes Neto entrega hoje a liderança do Setor e será jubilado.

Separado para o Ministério no dia 26 de setembro de 1985, pastor Guedes tem uma extensa folha de serviços prestados à igreja em São Paulo; umas das principais características de seu pastorado é a humildade e amor dedicado a suas ovelhas juntamente com a sua esposa e fiel companheira, irmã Creuza Rodrigues Guedes. Em Poá, além de ganhar milhares de vidas para Jesus ao longo de sua trajetória na cidade; preparar e indicar ao ministério centenas de obreiros, fica em seu currículo a aquisição de uma nova propriedade e a construção do novo templo-sede.

O culto de jubilação e agradecimento a Deus pela vida e ministério do abnegado Pastor se dará na noite desta sexta, 06 de maio de 2016 à partir das 19h30min e contará com a presença do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, que sempre destacou o perfil honrado e honesto do pastor Guedes, destacando sempre a amizade que desfrutam ao longos dos anos no seio da Assembleia de Deus - Ministério do Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário