22 de dez. de 2016

[CGADB Eleições 2017] - Pastores e Evangelistas inscritos atualize seu e-mail e telefone


A Secretaria Geral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), disponibilizou na última quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 em seu novo site www.cgadb.org.br um canal para atualização do e-mail e telefone celular dos Ministros, pastores e evangelistas inscritos para 43ª Assembleia Geral Ordinária quando também ocorrerá a eleição para a mesa diretora e conselho fiscal da instituição.

Esta atualização é de extrema importância, pois através destes dados informados durante sua inscrição você estará recebendo sua senha de votação. Caso você tenha dúvidas no e-mail ou já não use mais o telefone informado, acesse agora a área de atualização e substitua o número antigo, ou acesse pelo menos para conferir se seus dados estão corretos, é simples e rápido, confira o passo a passo:

1 - Acesse o site www.cgadb.org.br, será exibida a tela como na imagem abaixo, em seguida clique em FAÇA AQUI:



2 - Em seguida será exibida a tela de acesso à área do Ministro: Nos dois campos de preenchimento do lado direito insira seu Registro e Senha de acesso. 

3 - Em seguida será exibida a tela como ilustrada na imagem abaixo, clique no primeiro botão onde se lê em vermelho: 43ª AGO - Atualização de e-mail e celular dos Inscritos, confira seus dados, faça o que pretende, substituir ou apenas conferir, para finalizar clique em atualizar dados. Pronto, seus dados estão atualizados.


Não deixe de acessar o site oficial da eleição para estar bem informado de todo processo, confira agora mesmo www.eleicoescgadb.org.br