1 de dez. de 2016

[CGADB ELEIÇÕES 2017] – 35,9 mil boletos de inscrição foram emitidos

Foto do culto de abertura da 42ª AGO da CGADB que aconteceu em
abril de 2016 na cidade de Fortaleza (CE) e que teve como pregador
o pastor José Wellington Bezerra da Costa - Presidente
Por Ev. Tiago Bertulino

A Comissão Eleitoral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), publicou na noite desta quarta-feira, 30 de novembro de 2016, a ATA DE ENCERRAMENTO DAS INSCRIÇÕES - TERMO DE ENCERRAMENTO DE EMISSÃO ELETRÔNICA DE BOLETOS DE INSCRIÇÃO PARA A 43ª. AGO DA CGADB, FINALIZADA ÀS 19H00 DO DIA 30.11.2016. Na publicação inserida no módulo notícias do site oficial www.eleicoescgadb.org.br consta que foram emitidos 35.935 boletos de inscrição, estando efetivamente pagos até o momento 18.661, mais 838 isentos da taxa de inscrição que são de pastores jubilados e missionários.

O texto informa que o número final de inscritos se dará com a confirmação após o retorno bancário. Os candidatos à presidente que são três, Wellington Junior (SP); Samuel Câmara (PA) e Cícero Tardim (PR) receberão cópia do termo citado.

Assinaram a ata os pastores Abiezer Apolinário da Silva e Paulo Rodrigues de Morais, presidente e vice-presidente respectivamente da comissão jurídica; Antonio Carlos Lorenzetti de Melo, presidente da comissão eleitoral; Isaías Lemos Coimbra, assessor da presidência; Marcio Rogério de Paula Silva, secretário adjunto e Eliel Evangelista da Silva, tesoureiro adjunto da CGADB.

Para ler toda publicação na íntegra, clique aqui!

FONTE: CGADB