29 de nov. de 2016

[CGADB ELEIÇÕES 2017] - Prazo de Inscrição se encerra nesta quarta - 30/11/2016

Saiba como se inscrever para essa histórica eleição da Convenção Geral aqui


Por Ev. Tiago Bertulino

No dia 09 de abril de 2017 acontecerá mais uma eleição que escolherá os membros da Mesa Diretora e Conselho Fiscal da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB); o dia da eleição, que será online, será considerado a primeira sessão da 43ª Assembleia Geral Ordinária que continuará depois nos dias 25, 26, 27 e 28 do mesmo mês com as demais sessões sendo realizadas em São Paulo, no futuro templo-sede da Assembleia de Deus - Ministério do Belém sito à Rua Doutor Fomm, 140.

Se você é Pastor, Evangelista ou Missionário devidamente cadastrado na CGADB, fique atento, o prazo de inscrição para eleição, como para os demais dias da convenção se encerra nesta quarta-feira, 30 de novembro de 2016. Veja bem, são dois tipos de inscrição com valores também diferentes.

* Para votar apenas, você deve estar com a sua contribuição convencional em dia até Dezembro de 2016 e pagar a taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais).

* Se você deseja votar e estar em São Paulo participando das reuniões plenárias e cultos da AGO você deve estar com a sua contribuição convencional em dia até Dezembro de 2016 e pagar a taxa de R$ 100,00 (cem reais) que lhe dará direito a material e alimentação nos dias do evento.

Para se inscrever é simples, basta ter:
a) Um endereço eletrônio (e-mail) válido e
b) Um número de telefone celular ativo.

Acesse o site www.cgadb.org.br clicando aqui e inscreva-se agora mesmo pois esta eleição será histórica. Após 29 anos sob a liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa, que é considerado e respeitado no Brasil e exterior por sua brilhante e segura liderança à frente da instituição, um novo líder será eleito Presidente do concílio maior das Assembleias de Deus no Brasil.

Para saber mais sobre as eleições, acesse já o site oficial do processo eleitoral pelos quais os ministros inscritos estarão votando, clique aqui.