3 de nov. de 2016

[CGADB ELEIÇÕES 2017] Enquete retirada do Blog


Olá queridos irmãos e amigos,
leitores deste singelo blog,
A paz do Senhor.

O pastor Robson Aguiar, publicou em seu blog com base na enquete antes disponível no meu blog, uma matéria onde diz que se as eleições da CGADB fossem hoje o pastor Samuel Câmara estaria eleito presidente da instituição; ato contínuo o pastor Carlos Roberto Silva, meu amigo, líder da AD em Cubatão (SP) e da COMADESPE, reverberou a mesma notícia. Depois disto recebi mensagens e prints das referidas matérias o que me motivou a expor tal esclarecimento.

Quero deixar claro que a enquete não foi retirada do Blog por pedido do candidato que estava à frente ou atrás na pesquisa de interesse de meus leitores no momento em que saiu do ar.

Há alguns dias estava recebendo diversas mensagens via e-mail de que estavam tentando tirar meu blog do ar; procurei motivos pelos quais poderiam estar tentado fazer isso e não encontrei; dai então passei a observar com mais frequência a enquete, visto que a mesma começou a crescer muito rápido de uma hora para outra; ao perceber que em questão de minutos o candidato que estava perdendo passou na frente de forma estranha e disparada, percebi então que o problema pelo qual estavam tentando prejudicar o blog era a enquete, por isso a retirei do ar. Não ficaria contente se perdesse o blog e tivesse que recomeça-lo. 

Vale lembrar que por várias vezes no período em que a mesma estava disponível no Blog ora pastor Welington Junior tinha maioria de votos, ora o pastor Samuel Câmara e nem por isso retirei do ar antes; decidi retira-la quando o blog começou a ser prejudicado.

Isto dito;
A paz do Senhor

Continuem nos acompanhando, nosso blog não é um blog de fofoca, mas de notícias.