24 de nov. de 2016

Liderar da Região Sul começa hoje na AD em Porto Alegre (RS)

Fachada do templo-sede da AD em Porto Alegre (RS)

Por Ev. Tiago Bertulino (SP)

A Assembleia de Deus em Porto Alegre (RS), presidida pelo pastor João de Oliveira Souza, 1º vice-presidente da Convenção das ADs no Rio Grande do Sul (CIEPADERGS), sedia de hoje (24) à sábado (26) o Líderar - Encontro Nacional de Líderes de Jovens e Adolescentes promovido pela Convenção Geral (CGADB) e a Casa Publicadora (CPAD) para região Sul. Esta é a quinta edição, as cidades que receberam as edições anteriores foram São Paulo (SP); Salvador (BA); Brasília (DF) e Ji-Paraná (RO).

O evento que tem a coordenação geral do Dr. Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor-executivo da CPAD e Luaran Lins, líder de jovens da AD em Imperatriz (MA), e que serão preletores desta edição ainda terá ministrações dos pastores João de Oliveira (RS); Joary Carlesso (SC); Silas Daniel (RJ); Ciro Zibordi (RJ); Jamiel Lopes (SP); Nilton Didini (SP); Walmir Nascimento (MT); das irmãs Joane Bentes (PR) e Valquíria Salinas (SP). No louvor participarão os adoradores Leandro Vinicius (PR); Dinamara (BA) e Miria Mical (AL), todos do selo fonográfico CPAD Music.

As reuniões acontecem hoje as 19:30h e nos dois dias seguintes das 9h as 12h; 14h as 17h e das 19h as 21h no templo-sede sito à Rua General Neto, 384, Floresta, Porto Alegre (RS). O pastor Adalberto dos Santos Dutra, presidente da AD em São Leopoldo (RS) e da Convenção Gaúcha participará do culto de abertura.

Curta a minha fan page e acompanhe detalhes deste grande evento, clique aqui.