3 de nov. de 2016

Adolescentes da AD Hortolândia (SP) evangelizam no Cemitério em Dia de Finados


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério do Belém, presidida pelo pastor Aloízio Reis Mendes realizou por meio do seu Departamento de Adolescentes, O Ministério Teen, uma ação no cemitério Park de Hortolândia. O evento aconteceu durante toda quarta-feira (02) Feriado de Finados, começando por volta das 10h, contando com a participação de aproximadamente 300 voluntários.

A ação fez parte da programação do “Dia da Memória” promovido pela administração do cemitério Park de Hortolandia.

Os voluntários se revezarão na distribuição de “abraços grátis”, também houve distribuição de mais de 5.000 literaturas, assistência espiritual aos visitantes, contação de estórias para as crianças, aconselhamento familiar, musicais e uma emocionada cerimônia religiosa realizada na capela Ecumênica, realizada pelo Pastor Eduardo Brasil.

Esta é a segunda vez que o evento é feito na cidade. No ano passado, o evento contou com mais de 400 voluntários. Neste dia em que a saudade aperta os corações a igreja tem o papel fundamental de abraçar e acolher a comunidade, relata um dos líderes.

“O objetivo deste trabalho é mostrar aos nossos adolescentes a importância de como a vida é tão passageira, e no momento de dor e saudade levar um abraço a aqueles que sofrem a perda de um ente querido; a nossa missão é em todos os momentos, e em todos lugares levar uma palavra de paz, amor e Esperança”, resumiu Silas Souza Líder Geral do Ministério Teen da AD Hortolândia.


FONTE: TV Hortolândia- Emissora Rede Brasil de Televisão

Deus me deu através do líder desta Igreja, meu querido amigo pastor Aloizio Reis Mendes o privilégio de ministrar no 1º Congresso deste Departamento de Adolescentes; a festa aconteceu em 24 de setembro, uma data que sem dúvidas jamais esquecerei.

O trabalho realizado pelo amigo Silas juntamente com os adolescentes desta pujante igreja é fantástico e motivador. Parabéns amigos por atenderem com tanta determinação o chamado divino para trabalhar com essa turma abençoada que são os nossos adolescentes.