7 de mar de 2017

AD dá início a campanha nacional de oração pelo país

Presidente da CGADB esteve com o presidente Temer no dia 8 de fevereiro, orando por ele e conversando sobre os principais desafios enfrentados pelo país


Na quarta-feira (8), aconteceu em Brasília (DF), capital federal, uma reunião do presidente da República, Michel Temer, com a presença do presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa;  o Ministro do Trabalho, o pastor assembleiano Ronaldo Nogueira; os deputados da Assembleia de Deus João Campos, que preside a frente parlamentar, pastor Paulo Freire, pastor Ronaldo Fonseca; do diretor executivo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), Ronaldo Rodrigues de Souza e outros pastores.

Na ocasião, o presidente da CGADB levou ao presidente Temer uma campanha de oração que as Assembleias de Deus farão em prol da nação com o tema, "Abençoe o Brasil, Ore pelo Presidente". O presidente Temer expressou o seu contentamento com a iniciativa afirmando que realmente precisa das orações dos membros das Assembleias de Deus. O presidente da CGADB, pastor Wellington, entregou ao presidente Temer um exemplar da Bíblia Cronológica de Aplicação Pessoal, o mais novo lançamento da CPAD.

No encontro, o pastores trataram com o presidente dos desafios que o país vem enfrentando, dizendo que o presidente pode contar com o apoio e as orações dos milhões de membros das Assembleias de Deus.


Ao final, pastor Wellington fez uma oração pelo presidente e pelo país.