15 de mar. de 2017

CEADER elegerá nova diretoria sábado na AD em Paty do Alferes (RJ)

Pastor Alberto Serafim de Souza presidiu a instituição nos últimos dois biênios


No próximo sábado, 18 de março de 2017, os pastores membros da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Rio - CEADER, estarão elegendo um novo presidente e demais membros de sua diretoria durante a 222ª AGO que será realizada no templo-sede da AD em Paty do Alferes (RJ), situada na Rua Lino Bernardes, 74, Centro.

A Assembleia Geral terá inicio nesta quinta (16), sob a presidência do pastor Alberto Serafim de Souza, que esteve na liderança da Convenção nos dois últimos biênios, porém por força de estatuto que só permite uma reeleição, o mesmo não mais concorrerá. O encerramento se dará no sábado com a posse dos novos diretores eleitos desta, que é uma das maiores convenções regionais das Assembleias de Deus no Brasil filiada à CGADB.

A eleição da CEADER é por chapa, os ministros inscritos para votarem dão o voto apenas ao candidato à presidente, que sendo eleito, é empossado com toda equipe por ele escolhida. Três conhecidos nomes dos pastores cariocas estão na corrida pelo cargo maior da instituição, são eles:

CHAPA 01 - PRESIDENTE: Pr. Paulo Carvalho Ribeiro, que tem o apoio do atual presidente.

CHAPA 02 - PRESIDENTE: Pr. Luiz Carlos Machado

CHAPA 03 - PRESIDENTE: Pr. Celso da Costa Brasil

Oremos para que este pleito seja direcionado por Deus e o nome do Senhor seja glorificado.

FONTE: CEADER