24 de abr. de 2017

AD de Franco da Rocha (SP) celebra vida do pastor Aguinaldo Santos

Culto em ação de graças reuniu dezenas de líderes e familiares do aniversariante

Pastor Aguinaldo e esposa irmã Fátima durante festa de gratidão
ao Senhor por mais um ano de vida

No dia 25 de março de 2017, a Assembleia de Deus - Ministério do Belém (ADB) em Franco da Rocha (SP) - Setor 43, ofereceu ao Senhor um lindo culto em ação de graças pela passagem de mais um ano de vida de seu pastor setorial, Aguinaldo Silva Santos. A reunião de gratidão foi conduzida pelo pastor Wuanderson Rezende Spirlandelli, líder do Setor 56 - Perus, que representou o presidente e vice-presidente da igreja respectivamente, pastores José Wellington Bezerra da Costa e José Wellington Costa Junior.

Os órgãos musicais da sede do Setor adoraram ao Senhor com seus hinos e a ministração bíblica foi proferida pelo pastor Natanael Farina, líder do Setor 15 - Vila Nhocuné (SP); ainda fizeram uso da palavra para prestar sua homenagem ao companheiro aniversariante os veteranos pastores, José Pereira da Silva, Setor 09 - Itaquera (SP) e Edson Silva de Melo, Setor 28 - Diadema (SP). A deputada estadual, irmã Marta Costa, representante do Ministério na ALESP enviou seu abraço na pessoa do Pr. Jonas.

Pastor Aguinaldo agradeceu ao Senhor pela data; a família e a igreja pelo carinho, bem como ao ministério da Igreja pela confiança. Ao final todos os presentes receberam da organização do culto um kit festa.

Por Tiago Bertulino