26 de jul. de 2017

Pastor Alexandre Florêncio completa 70 anos e recebe homenagem da ADB Campo Limpo Paulista (SP)



Por Tiago Bertulino

No dia 22 de julho de 2017, a Assembleia de Deus - Ministério do Belém em Campo Limpo Paulista (SP), Setor 30 ofereceu ao Senhor um lindo culto em ação de graças pelos 70 anos de vida de seu pastor setorial, Alexandre Florêncio da Silva. O aniversariante é muito conhecido no ministério, há muitos anos ele é o responsável pela cozinha da Sede-Belém. A reunião foi dirigida pelo pastor José Felipe da Silva, presidente do Campo de Sumaré (SP), que representou os pastores José Wellington e Wellington Junior, presidente e vice-presidente respectivamente.

O pastor Ivan Florêncio, filho caçula representou seus irmãos nas homenagens e a jovem Ariadny Florêncio os netos; o pastor Evandro de Souza Lopes, líder da AD Ministério do Belém em Santana (SP), ministrou a palavra de Deus; ainda fizeram uso da palavra o pastor Joab Santos da AD em Alagoas e o pastor Jonas do estado do Pará, irmão do aniversariante.

A esposa irmã Merces e o pastor Alexandre muito emocionados agradeceram a Deus, ao Ministério, a Igreja, familiares e amigos pela presença neste culto especial. Coral, Orquestra, Jovens e as irmãs do Círculo de Oração louvaram ao Senhor. Os alunos da Escola de Missões das Assembleias de Deus - EMAD, que esta sediada na cidade de Campo Limpo, também prestigiaram o líder.