21 de fev. de 2018

Homenagens marcam Jubilação e posse do Pastor Presidente da AD em Criciúma (SC)

AGE e Culto de transição pastoral ocorreu na terça-feira 20 de fevereiro


Na última terça-feira (20/02), realizou-se no templo central da Assembleia de Deus de Criciúma, a AGE – Assembleia Geral Extraordinária - junto, um grande culto de ação de graças pela vida e ministério do Pastor João Ceno Ohlweiler, que se jubilou, com grande louvor ante a igreja do Senhor.


Confira no vídeo abaixo história de vida do Pr. João Ceno



Na cerimônia, houve homenagens de autoridades políticas, em especial a presença do Excelentíssimo Senhor prefeito Clésio Salvaro, deputados estaduais e federais, muitos pastores da CIADESCP, CEADESCP, GIDEÕES INTERNACIONAIS e obreiros de diversas regiões do estado de Santa Catarina que estavam no culto prestando suas congratulações ao pastor João Ceno.

Dentre as homenagens, destaca-se o louvor entoado pela família através dos filhos, netos e bisnetos, que demonstraram seu carinho e amor ao pastor João Ceno e irmã Norma.

A cerimônia foi conduzida pelo vice-presidente da CIADESCP e presidente da AD Joinville, Pastor Sergio Melfior, o qual também representava o presidente da CIADESCP Pastor Nilton dos Santos. Pastor Sérgio apresentou sua palavra de gratidão em nome da CIADESCP, e parabenizou o pastor João Ceno pelos 46 anos e meio de um lindo ministério, e logo após passou a palavra ao pastor Arcelino Victor de Mello, presidente do conselho fiscal da CEADESCP que conduziu a oração de transmissão de posse da presidência com toda a igreja.

Após a oração, o pastor Ceno foi aplaudido de pé por todos, e o pastor Roberto trouxe sua palavra de gratidão; e emocionado, em lagrimas falou sobre seu desejo de trabalho na AD Criciúma.

E por fim, a assembleia aprovou com moção de aplausos a indicação do pastor Sérgio Melfior para o pastor João Ceno Ohlweiler tornar-se o presidente de honra da Assembleia de Deus de Criciúma.

O pastor Roberto Ohweiler filho do pastor João Ceno foi aclamado pela Igreja como novo presidente; ele vinha auxiliando na diretoria como vice-presidente.

FONTE: AD Criciúma via Adriel Lemos