13 de ago de 2018

CPAD realiza Conferência de Escola Dominical no Piauí


Evento foi realizado no Centro de Convenções da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Piauí (Ceadep)

  
Entre os dias 8 e 11 de agosto, no Centro de Convenções da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Piauí (Ceadep), presidida pelo pastor Nestor Henrique Mesquita, em Teresina (PI), a Casa Publicadora das Assembeias de Deus (CPAD) realizou sua 29ª Conferência de Escola Dominical.

Inclusos na programação, a celebração dos 82 anos da AD em Teresina, ministrações da Palavra em plenárias, seminários e workshops. O primeiro preletor, pastor Kemuel Sotero, 1º vice-presidente do Conselho Administrativo da CPAD e líder da AD no Aribiri (ES), ministrou a Palavra no culto de abertura.

As demais preleções, proferidas nas manhãs, tardes e noites dos dias 9 e 10, e manhã do dia 11, tiveram como preletores os pastores Claudionor de Andrade (RJ), Alexandre Coelho (RJ), Claiton Pomerening (SC), José Gonçalves (PI), Douglas Baptista (DF), Eliezer Moraes (RS), Esdras Bentho (RJ) e Jamiel Lopes (SP), e as professoras Helena Figueiredo (RJ), Joane Bentes (PR), Telma Bueno (RJ), Anita Oyaizu (SP), Siléia Chiquini (PR) e Valquíria Salinas (SP).

Pastor Antonio Gilberto, falecido no dia 30 de julho, que durante anos compôs o quadro de professores dos eventos de ensino da CPAD, recebeu homenagem da editora; um vídeo de sua última ministração proferida no 9º Congresso de Escola Dominical da CPAD, no Rio de Janeiro (RJ), foi projetado aos presentes.

Os cantores Victorino Silva, Lília Paz e Marcelo Santos, da CPAD Music, a Banda de Música Melodia do Alto e o Coral Jubilai, do templo-central da AD em Teresina, exaltaram ao nome do Senhor com canções de louvores. Ao final do evento, todos os participantes receberam seus certificados.

Por Edilberto Silva / Fotos: Wagner Avelino
FONTE: CPAD News

Confira abaixo algumas imagens do evento: