1 de fev de 2019

Joinville (SC) sedia em março 8ª Escola Bíblica Nacional da CGADB - Conheça os preletores/cartaz oficial

Evento deve reunir obreiros de diversas regiões do país

Templo-Central da Assembleia de Deus Joinville (SC)
A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), sob a liderança do pastor José Wellington Costa Junior realizará nos dias 05, 06 e 07 de março no templo-central da Assembleia de Deus em Joinville, Santa Catarina, a sua oitava Escola Bíblica Nacional de Obreiros com reuniões também para as Esposas de obreiros, conduzidas pela União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (UNEMAD), liderada pela irmã Lídia Dantas Costa.


Sob os temas “O caráter de Cristo na vida do Obreiro” e “O caráter de Cristo na vida da Esposa de Obreiro” baseados em João 13:15, as reuniões se darão nos três dias somente no período da noite, das 19h às 21h. O templo-central da IEADJO, está situado à Avenida Getúlio Vargas, 463, bairro Bucarein. O anfitrião, líder da Igreja hospedeira é o pastor Sérgio Melfior.

Os preletores serão os pastores José Wellington Costa Junior, presidente da CGADB (SP); Nilton dos Santos, presidente da Convenção Catarinense – CIADESCP; Elienai Cabral, primeiro secretário da CGADB (PR); Leidir Ribeiro, presidente da AD em Araraquara (SP); Osiel Gomes, presidente da AD em Tirirical (MA) e as irmãs Lídia Dantas Costa, presidente da UNEMAD (SP) e Luiza Regina Santos, presidente da UEMADESCP (SC).

A inscrição será gratuita e deverá ser feita pelo site www.cgadb.org.br; acompanhe maiores detalhes do evento nas redes sociais www.instagra.com/cgadb e www.facebook.com/cgadb.