6 de mar. de 2019

1,5 mil inscritos no culto de abertura da EBN da CGADB em Joinville (SC)


Pastor José Wellington Junior foi o preletor do primeiro de três dias de eventos

  
Teve início na noite da última terça (5), no templo-sede da Assembleia de Deus em Joinville (SC), a oitava edição da Escola Bíblica Nacional para Obreiros e Esposas de Obreiros promovida pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB); o culto foi dirigido pelo pastor Sérgio Melfior, líder da Igreja hospedeira, presidente do Conselho de Missões da CGADB e 1º vice-presidente da CIADESCP.

Representando os três estados que compõem a região Sul do país, estiveram presentes os pastores presidentes das respectivas convenções; Perci Fontoura, CIEADEP; Nilton dos Santos, CIADESCP e Adalberto dos Santos Dutra, CIEPADERGS; além de diversos Pastores Presidentes de Campos, membros de órgãos e conselhos da CGADB.

A irmã Lídia Dantas Costa, presidente da União das Esposas de Ministros das ADs (UNEMAD) e esposa do Presidente, saudou as mulheres presentes, destacando a importância do papel de cada uma delas no desenvolvimento do ministério como adjutora de seu Esposo, ressaltando o valor de uma Escola Bíblica também para a mulher. A irmã Miria Mical da CPAD Music louvou ao Senhor.

Mais Fotos no Instagram > www.instagram.com/cgadb

A ministração da primeira noite ficou a cargo do Pastor José Wellington Junior, que após expor os agradecimentos em nome da CGADB aos pastores Nilton dos Santos, presidente da Convenção Catarinense e Sérgio Melfior, presidente da Igreja, tomou por base o texto de Mateus 4:19, discorrendo sobre o chamado de Deus na vida do Obreiro.

(Tiago Bertulino/Jornalista CGADB)